Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Obi-Wan Kenobi ganha imagens inéditas e destaque para o vilão Grande Inquisidor

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Abril de 2022 às 08h40

Link copiado!

Reprodução/Lucasfilm
Reprodução/Lucasfilm
Tudo sobre Walt Disney Company

A Lucasfilm divulgou novas imagens de Obi-Wan Kenobi, a nova série ambientada no universo Star Wars que chega ao Disney+ no próximo dia 27 de maio. E mais do que trazer o herói vivido pelo ator Ewan McGregor em destaque, temos uma visão bem mais clara do principal vilão da história: o temível Grande Inquisidor (Rupert Friend).

As fotos em si não apresentam muito contexto, ou seja, não há como dizer em que momento da trama se passam e muito menos o que a gente pode esperar delas. Ainda assim, é interessante ver como a série vai ampliar o universo da saga ao trazer não só a ligação entre A Vingança dos Sith e Uma Nova Esperança, mas também elementos até então inéditos nos filmes e nas séries.

Continua após a publicidade

É o caso dos próprios inquisidores. Já tínhamos visto alguns desses personagens no primeiro trailer da série, mas a nova foto mostra bem como o líder desse grupo responsável por caçar Jedi é realmente ameaçador. Além de ter um visual bem marcante, ele aparece empunhando o que parece ser uma versão mais estilizada de um sabre de luz duplo — o que, por si só, já é muito legal de ser visto.

Vale destacar que o Grande Inquisidor não é exatamente um vilão inédito. Para quem acompanha as animações, o personagem já tinha aparecido em Star Wars Rebels. Contudo, essa será a primeira vez que o veremos em carne, osso e maldade.

Já as outras duas imagens inéditas são bem menos marcantes. De um lado, temos Obi-Wan caminhando em alguma cidade do que parece ser Tatooine. Do outro, uma cidade muito mais agitada, com aquele clima quase cyberpunk que alguns planetas de Star Wars costumam trazer. Não foi explicado que mundo é esse.

Continua após a publicidade

Ainda assim, é um belo aperitivo para a reta final de espera. Depois de ser adiada por alguns dias, Obi-Wan Kenobi chega ao Disney+ no dia 27 de maio com episódio duplo.

Fonte: GamesRadar