O que tem no catálogo do Darkflix?

Por Guadalupe Carniel | Editado por Bruno Salutes | 20 de Julho de 2021 às 23h30
Guadalupe Carniel/Captura de tela

O Darkflix é uma plataforma de streaming brasileira lançada em 2019, voltada, principalmente, para quem ama filmes e séries de terror, desde os mais clássicos aos mais contemporâneos, passando por filmes alternativos ou independentes. Além disso, é possível encontrar produções de fantasia e ficção científica.

O que tem no catálogo do Darkflix

O foco do Darkflix é terror, portanto, ele mantém estrategicamente 666 filmes no seu catálogo. Porém, além disso, há outros formatos como séries, animações e documentários.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Assim como outros streamings, produções entram e saem da plataforma de tempos em tempos, o que faz com que a plataforma tenha em torno de 3 mil títulos, que se dividem em diversos subgêneros, como aventuras, comédia, blaxplotation, além de haver uma área especial para o Stephen King, entre outras categorias.

O catálogo conta com filmes novos e clássicos (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Entre os clássicos estão Elvira, Hellraiser, Os fantasmas se divertem, Faces da Morte. Mas, há diversas produções independentes no catálogo para quem quer sair do lugar-comum.

Além disso, o Darkflix promete que serão lançados em breve dois serviços integrados ao streaming: um canal de TV com programação ao vivo voltado aos mesmos conteúdos da plataforma e um app de livros e HQs.

Como funciona a assinatura do Darkflix?

Por R$9,90 mensais é possível ter direito a até cinco perfis, com cinco telas simultâneas. Mas atenção: este valor é válido apenas para assinaturas feitas no cartão de crédito. Para pagamentos via boleto bancário, o valor será de R$11,30.

Além do gênero terror, as produções são divididas em sub-gêneros (Imagem: Guadalupe Carniel/Captura de tela)

Assim como outros serviços, ele não possui um plano de fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Darkflix: dispositivos disponíveis

O streaming pode ser acessado pelo seu navegador, no desktop ou para através do app disponível para Android ou iOS.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.