Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O que tem no catálogo do Darkflix?

Por| Editado por Bruno Salutes | 20 de Julho de 2021 às 23h30

Link copiado!

Guadalupe Carniel/Captura de tela
Guadalupe Carniel/Captura de tela

O Darkflix é uma plataforma de streaming brasileira lançada em 2019, voltada, principalmente, para quem ama filmes e séries de terror, desde os mais clássicos aos mais contemporâneos, passando por filmes alternativos ou independentes. Além disso, é possível encontrar produções de fantasia e ficção científica.

O que tem no catálogo do Darkflix

O foco do Darkflix é terror, portanto, ele mantém estrategicamente 666 filmes no seu catálogo. Porém, além disso, há outros formatos como séries, animações e documentários.

Continua após a publicidade

Assim como outros streamings, produções entram e saem da plataforma de tempos em tempos, o que faz com que a plataforma tenha em torno de 3 mil títulos, que se dividem em diversos subgêneros, como aventuras, comédia, blaxplotation, além de haver uma área especial para o Stephen King, entre outras categorias.

Entre os clássicos estão Elvira, Hellraiser, Os fantasmas se divertem, Faces da Morte. Mas, há diversas produções independentes no catálogo para quem quer sair do lugar-comum.

Além disso, o Darkflix promete que serão lançados em breve dois serviços integrados ao streaming: um canal de TV com programação ao vivo voltado aos mesmos conteúdos da plataforma e um app de livros e HQs.

Continua após a publicidade

Como funciona a assinatura do Darkflix?

Por R$9,90 mensais é possível ter direito a até cinco perfis, com cinco telas simultâneas. Mas atenção: este valor é válido apenas para assinaturas feitas no cartão de crédito. Para pagamentos via boleto bancário, o valor será de R$11,30.

Assim como outros serviços, ele não possui um plano de fidelidade, podendo ser cancelado a qualquer momento.

Continua após a publicidade

Darkflix: dispositivos disponíveis

O streaming pode ser acessado pelo seu navegador, no desktop ou para através do app disponível para Android ou iOS.

Este artigo não é um publieditorial. Tem caráter unicamente informativo e não isenta o leitor quanto ao dever de tomar conhecimento e compreender a integralidade dos termos de uso do serviço mencionado na matéria jornalística aqui publicada. O Canaltech não se responsabiliza pelas condições e alterações de uso dispostas por empresas, plataformas ou agentes externos, sendo certo que a utilização de serviços de terceiros por parte dos nossos leitores ocorre exclusivamente por sua conta e risco.