Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

O Livro de Boba Fett | Filmagens da série estão concluídas, confirma ator

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Junho de 2021 às 11h38

Link copiado!

Disney
Disney

O Livro de Boba Fett está com as filmagens finalmente concluídas. A informação foi dada pelo ator Temura Morrison, que dá vida ao protagonista da série, em entrevista à SFX Magazine. Ele também falou sobre as dificuldades durante a produção por conta da pandemia da COVID-19 e todas as precauções de higiene e segurança no set.

A entrevista foi dada durante a campanha promocional do mais novo filme de Morrison, Occupation: Rainfall, que ainda não tem uma data definida para estrear no Brasil. Embora o ator não pudesse confirmar os rumores de que o título provisório da série era Buccaneer ("meus lábios estão selados, meu amigo!", brincou na ocasião), ele revelou que o período de gravação estava definitivamente encerrado.

Continua após a publicidade

"Foi muito difícil por causa da COVID-19", contou o ator. “Você anda no set e ouve, 'Abaixem as faceshields!', tínhamos de arejar os estúdios a cada 20 minutos. [...] Havia muito o que filmar em um só dia, mas, com saúde e segurança e os requisitos, um monte de besteiras foram filtradas".

A notícia triste para os fãs é que o ator que deu vida ao Boba Fett pela primeira vez, Jeremy Bulloch, tenha nos deixado cedo demais para ver a série acontecendo. Durante a ocasião, Morrison relembrou seu antecessor com carinho: "Fizemos muitas convenções juntos. Eu, Jeremy e Daniel (Logan, que interpretou o jovem Boba em Ataque dos Clones), nós três juntos".

O Livro de Boba Fett é uma das dez novas séries Star Wars planejadas para estrearem no Disney+ a partir de 2021. Em produção, Obi-Wan Kenobi e Andor permanecem cumprindo a rotina de gravações, mas ainda há muitas surpresas para os fãs. Atualmente, o streaming estreia semanalmente a animação The Bad Batch.

Continua após a publicidade

Além disso, agora que as filmagens da série sobre Boba Fett foram concluídas, o público pode esperar novidades sobre a terceira temporada de The Mandalorian. Uma vez que Jon Favreau e Dave Filoni, da equipe criativa da série centrada em Din Djarin, estavam focados em O Livro de Boba Fett, as notícias sobre o retorno das gravações podem finalmente começar a surgir. 2022 será um ano e tanto para os fãs de Star Wars, com novas séries sendo disponibilizadas e, esperançosamente, os novos episódios com as aventuras de Mando e Bebê Grogu.

Fonte: CBR