Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo filme de Resident Evil tem filmagens concluídas

Por| 05 de Janeiro de 2021 às 07h50

Link copiado!

Capcom
Capcom

O que vimos de Resident Evil no cinema até hoje é alvo de muitas críticas por parte dos fãs dos games que, agora, aguardam ansiosamente pelo novo filme baseado na franquia de jogos de zumbi. O novo Resident Evil concluiu a fase de produção e está com as imagens prontas para passarem pelo tratamento da pós-produção.

A nova adaptação não é mais estrelada por Milla Jovovich, nem dirigida por Paul W. S. Anderson. Com estreia prevista para 2021, mas sem uma data específica definida, Resident Evil é escrito e dirigido por Johannes Roberts, de Medo Profundo, e conta com um elenco completamente novo.

Continua após a publicidade

O fim das filmagens foi anunciado com uma foto divulgada pelo perfil oficial de Resident Evil no Twitter. Na imagem, podemos ver a claquete e uma antiga TV com estática. Na descrição, uma mensagem que usa a gíria cinematográfica “wrap”, que indica que as filmagens foram boas e que já podem ser “reveladas” (a gíria remonta à época do cinema em que as filmagens eram feitas em filme, o que necessitava de revelação):

A sinopse do novo Resident Evil ainda não foi divulgada, mas o Gamespot relembra uma ocasião em que o diretor disse que o filme será ambientado em Raccoon City durante o ano de 1998. Roberts disse que “realmente queria voltar aos dois primeiros jogos originais”.

Fonte: Gamespot