Publicidade

Novo filme de Resident Evil mostra personagens originais em nova imagem

Por| Editado por Jones Oliveira | 08 de Setembro de 2021 às 18h15

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A conta-gotas, a Sony Pictures continua divulgando novidades de Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City. A nova imagem do reboot cinematográfico da franquia traz quatro personagens que são velhos conhecidos dos fãs, em uma cena clássica do primeiro game da série, que será um dos clássicos adaptados nessa nova versão.

A nova imagem traz Chris Redfield (Robbie Amell), Richard Aiken (Chad Rook), Jill Valentine (Hannah-John-Kamen) e Albert Wesker (Tom Hopper) nas florestas Arklay, que circundam a cidade de Raccoon City. É lá que, escapando de cachorros mutados pelos vírus da Umbrella, eles buscam refúgio em uma suntuosa mansão que também serve como fachada para os experimentos biológicos da empresa farmacêutica.

Continua após a publicidade

Os momentos adaptados do primeiro game da série serão um dos pontos de partidas para um longa que, de acordo com a sinopse oficial, revelará a conspiração da Umbrella e como ela transformou Raccoon City em um inferno repleto de zumbis e criaturas. Um pequeno grupo de sobreviventes, composto pelos policiais que sobreviveram ao incidente na mansão e novos sobreviventes que viram de frente o caos no local, trabalha para desvendar a verdade e, principalmente, se manter vivo.

É uma história de origem que, de acordo com o diretor Johannes Roberts (Medo Profundo), replica o clima visto nos games mais recentes da franquia, principalmente o remake de Resident Evil 2. Apesar da presença de Paul Anderson, da hexalogia original, e outros nomes dos longas anteriores, a ideia é iniciar um novo universo a partir deste lançamento.

Também fazem parte do elenco do reboot de Resident Evil a atriz Kaya Scodelario (Maze Runner) e Avan Jogia (Zumbilândia: Atire Duas Vezes) nos papéis dos protagonistas do segundo game da série, Leon e Claire. Com roteiro do próprio Roberts, Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia em 2 de dezembro no Brasil, uma semana depois da chegada aos EUA e exclusivamente nos cinemas.

Continua após a publicidade

Fonte: Fandango