Netflix produzirá terror com Anthony Mackie e David Harbour

Netflix produzirá terror com Anthony Mackie e David Harbour

Por Beatriz Vaccari | Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 09h30
Marvel Studios

A Netflix viu uma mina de ouro na trilogia A Rua do Medo e agora, ao que tudo indica, não vai parar de explorar o gênero de terror tão cedo. De acordo com o The Wrap, Anthony Mackie, David Harbour e Tig Notaro protagonização a próxima produção original da plataforma, intitulada We Have a Ghost.

Quem assume o comando do filme é Christopher Landon, mais conhecido por dirigir os longas Freaky - No Corpo de um Assassino e A Morte Te Dá Parabéns. O cineasta também assinará o roteiro baseado no conto Ernest, do autor Geoff Manaugh.

Mais terror a caminho: Netflix terá filme baseado no conto Ernest, sucesso da VICE (Imagem: Divulgação / Netflix)

We Have a Ghost segue o protagonista Kevin, que encontra um fantasma chamado Ernest assombrando sua nova casa. Posteriormente, Kevin se tornou uma sensação da noite para o dia nas redes sociais, junto com sua família. Mas quando ele e Ernest se rebelam para investigar o mistério do passado do último, eles se tornam alvos da CIA. O conto que dará origem ao filme pode ser lido na íntegra e em inglês na revista digital VICE, onde foi publicado em outubro de 2017.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Além de Mackie (Falcão e o Soldado Invernal), Harbour (Stranger Things e Viúva Negra) e Notaro (Army of the Dead: Invasão em Las Vegas), o elenco ainda inclui Jahi Di'Allo Winston (Everything Sucks!), Jennifer Coolidge (Legalmente Loira), Erica Ash (Todo Mundo em Pânico 5), Niles Fitch (This Is Us), Faith Ford (Operação Babá) e Steve Coulter (Sobrenatural: A Origem).

Ghost Lab, um dos terrores originais Netflix que chegou ao catálogo esse ano (Imagem: Divulgação / Netflix)

Ainda não há uma data exata para o início das produções ou uma estimativa de estreia na Netflix. No entanto, ainda há mais dois filmes de terror além da Trilogia Rua do Medo e Ghost Lab previstos para estrear na plataforma ainda em 2021. São eles: No One Gets Out Alive, baseado no livro homônimo de Adam Nevill; e Segredos Assassinos, baseado no romance There’s SomeoneInside Your House, de Stephanie Perkins.

Fonte: The WrapVICE

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.