Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix lançará revista para promover seus títulos antes do Emmy

Por| 12 de Abril de 2019 às 07h41

Link copiado!

Netflix lançará revista para promover seus títulos antes do Emmy
Netflix lançará revista para promover seus títulos antes do Emmy
Tudo sobre Netflix

Fomos pegos de surpresa quando a Netflix anunciou que faria uma revista nos próximos meses. Mas, ao contrário do que imaginávamos, não acharemos essa publicação nas bancas e tampouco com periodicidade. Chamada de "Wide", a publicação tem o propósito de promover os programas e estrelas do serviço de streaming antes da edição deste ano do Emmy, o maior prêmio da TV mundial. A edição terá mais de 100 páginas e incluirá entrevistas, ensaios e diversas informações sobre os produtos da plataforma.

A publicação gratuita ajudará a Netflix a destacar determinados shows e talentos de sua linha crescente dentro da comunidade de Hollywood. A empresa lançou cerca de 700 programas no ano passado, abrangendo filmes, séries de TV, documentários, stand-ups e animações.

"Em preparação para um ano inovador no cinema e na televisão, a Netflix reuniu alguns dos mais talentosos e procurados escritores e fotógrafos, pensadores e criativos para fazer a edição inaugural da Wide, a revista impressa da Netflix", disse a empresa em comunicado.

O serviço de streaming pretende distribuir a publicação em junho, quando membros da academia de televisão votam em indicações ao Emmy. Para rechear o produto, foi pedido aos colaboradores que participassem de sessões de fotos e entrevistas.

Continua após a publicidade

Mas a publicação não é apenas sobre prêmios. A Netflix está testando diferentes maneiras de promover os próximos títulos para as pessoas na indústria e distribuirá a publicação nos eventos que realiza. No ano passado, a empresa reservou um prédio em Los Angeles por um mês, fazendo exibições e organizando festas.

Vale lembrar, que a gigante do streaming opera um estúdio no coração de Hollywood e inaugurou instalações de produção no Novo México e na Espanha. A Netflix também está em negociações para comprar um histórico cinema de Hollywood para estreias e outros eventos.

Fonte: Bloomberg