Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix diz que um novo mundo vai começar com a chegada do Apple TV+ e Disney+

Por| 20 de Setembro de 2019 às 15h17

Link copiado!

Netflix diz que um novo mundo vai começar com a chegada do Apple TV+ e Disney+
Netflix diz que um novo mundo vai começar com a chegada do Apple TV+ e Disney+
Tudo sobre Netflix

Recentemente, a Netflix começou a sentir que a concorrência ficaria mais pesada com a chegada de duas novas plataformas de streaming: o Disney+ e o Apple TV+.

Reed Hastings, CEO da companhia, finalmente foi a público para debater o assunto, na conferência Royal Television Society, em Cambridge, na Inglaterra. O executivo contou que, a partir do dia em que essas novidades forem lançadas, um mundo novo virá à tona, visto que a Netflix é quem domina o mercado atualmente.

Em novembro deste ano, ambas as plataformas de streaming estreantes começam a ser disponibilizadas no mundo todo. "Enquanto nós estávamos competindo com tantas pessoas na última década, um novo mundo completamente novo está para começar em novembro. Com o lançamento da Apple e da Disney e, claro, com o crescimento da Amazon", contou Hastings.

Continua após a publicidade

O executivo afirmou ainda que a Netflix vai continuar com foco na sua estratégia principal, que envolve a produção de conteúdo criado para serem maratonados, o que não acontece muito com a Amazon.

Nos Estados Unidos, a Netflix compete diretamente com o Hulu, HBO Now, Shudder, Amazon Prime Video, CBS All Access, e em breve com os que estão para chegar, Disney +, Apple TV+ e HBO Max.

A plataforma de streaming da Apple estreia no dia primeiro de novembro, inclusive aqui no Brasil, enquanto o Disney + chega no dia 12 de novembro nos Estados Unidos, trazendo produções de grandes outras companhias que possui, como Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. No Brasil, deve chegar apenas no ano que vem.

Fonte: Variety