Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix anuncia Geeked Week, evento virtual gratuito para você que é fã

Por| Editado por Jones Oliveira | 26 de Maio de 2021 às 10h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A pandemia da COVID-19 fez os eventos se adaptarem ao cenário de distanciamento social por tempo indeterminado e, por conta disso, alguns organizadores adaptaram as ocasiões para o meio virtual. No Brasil, a Netflix promoveu a segunda edição do Tudum!em ambiente 100% digital e agora anunciou o lançamento da Geeked Week, um festival gratuito, virtual e de cinco dias em âmbito global.

A programação oferecerá notícias exclusivas, novos trailers, entrevistas e aparições de celebridades ao vivo e muito mais sobre os títulos originais da Netflix, tanto de filmes quanto de séries.

Continua após a publicidade

"Ao longo dos anos, a Netflix teve a sorte de inspirar seguidores leais para séries e filmes como Stranger Things, Castlevania, The Old Guard e muitos mais. Mas esses fandoms não são apenas para fazer GIFs, comprar produtos ou teorizar sobre as próximas grandes reviravoltas. Eles estão aqui também para compartilhar empolgação e se conectar com pessoas de todo o mundo que têm a mesma paixão por esses personagens e histórias", diz o anúncio da gigante do entretenimento.

A Geeked Week poderá fornecer ao longo dos cinco dias muitas novidades sobre séries cujas novas temporadas ainda estão por vir, como Sex Education, The Witcher, Lucifer, The Umbrella Academy e muito mais. A convenção de fãs virtual tem uma proposta semelhante à D23 Expo da Disney, então o público poderá aguardar muitos conteúdos inéditos e anúncios em primeira mão que serão revelados ao vivo.

Continua após a publicidade

Não é necessário se inscrever para acompanhar o evento, mas acredita-se que mais informações devem ser reveladas perto da data. O público pode conferir mais detalhes por meio do site oficial, GeekedWeek.com, e pelos perfis oficiais no Twitter, Instagram, Twitch e Facebook. A Geeked Week acontece entre os dias 7 e 11 de junho.

Fonte: Collider