Publicidade

Netflix anuncia evento online brasileiro com Madison Reyes, Noah Centineo e mais

Por| 28 de Outubro de 2020 às 17h00

Link copiado!

Canaltech
Canaltech
Tudo sobre Netflix

Com o período de pandemia ainda não finalizado, a grande aposta das empresas é adaptar os eventos presenciais para uma versão digital. Com a Netflix não foi diferente. O Tudum!, festival temático que aconteceu em janeiro deste ano em São Paulo, acabou de ganhar um formato online intitulado Tudum Ao Vivo com participações especiais das principais estrelas de séries e filmes originais da plataforma.

Acontecendo entre os dias 3 e 5 de novembro a partir das 19h pelo canal do YouTube ou site oficial da Netflix, a segunda edição do festival receberá Noah Centineo, de Para Todos os Garotos Que Já Amei; Madison Reyes e Charlie Gillepsie, de Julie and the Phantoms; a cantora Pabllo Vittar; Gloria Groove, de Nasce Uma Rainha; e Anitta como convidados especiais do Tudum Ao Vivo.

Outras atrações já haviam sido confirmadas antes, como Ashley Park e Lucas Bravo, de Emily em Paris; o elenco de Sintonia - Jottapê, Bruna Mascarenhas e Christian Malheiros; Joel Courtney da trilogia A Barraca do Beijo; Ana Valeria Becerril e Yankel Stevan, de Control Z; Felipe Castanhari de Mundo Mistério e o cantor Emicida, do documentário AmarElo que chega em dezembro.

Continua após a publicidade

Para os fãs não se sentirem apenas como espectadores do evento, a Netflix anunciou que trará o ChatRolê, que permite que a qualquer momento os fãs que assistem o Tudum em casa poderão "subir ao palco" e participar de um encontro virtual cara a cara com qualquer um dos convidados. A dinâmica de como se inscrever será explicada ao vivo.

Além disso, a Netflix promete bate-papos sobre as séries e filmes originais da plataforma; apresentações musicais, trailers e anúncios exclusivos de novas produções. Para fechar, a empresa anunciou que a apresentadora Maisa será a anfitriã do evento.