Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix adquire conto de terror do Reddit para transformá-lo em filme

Por| 28 de Julho de 2020 às 11h39

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

As expectativas estão altas com o novo roteiro de terror adquirido pela Netflix. Segundo informações do Deadline, na sua busca por materiais promissores, a Netflix gastou uma fortuna de no mínimo US$ 1 milhão pelos direitos do conto de Matt Query, My Wife & I Bought a Ranch, e pelo roteiro escrito pelo irmão de Matt, Harrison Query. A produção será feita em parte por Scott Glassgold através da Ground Control Entertainment.

Mas onde estava essa história? Publicada em seis partes no Reddit. Embora pareça um conto de fadas da vida real, a história não foi simplesmente descoberta do nada pela Netflix. Este já é o segundo trabalho que Glassgold e Harrison Query vendem à Netflix, sendo Three Musketeers o primeiro no ano passado.

A trama de My Wife & I Bought a Ranch envolve um casal, Harry e Sasha, que encontra a casa dos seus sonhos em uma fazenda em Idaho. Ele é um soldado se recuperando dos acontecimentos pelos quais passou e, para comprar a casa, eles oferecem o que podem e que claramente é uma oferta muito baixa. Ainda assim, o negócio é fechado, mas eles descobrem que não estão sozinhos. Logo eles conhecem seus vizinhos, que revelam a existência de um espírito maligno no vale, que se manifesta ao chegar à casa da mesma maneira no início de cada estação. Existem certos passos que devem ser seguidos para manter o espírito afastado. A tensão e a violência crescem a cada ritual sangrento, à medida que o duelo entre os espíritos e o ex-fuzileiro naval se torna pessoal.

Continua após a publicidade

A Netflix não tem exatamente uma tradição de bons filmes de terror, mas há muitos acertos em seu catálogo, então tudo pode acontecer. Por enquanto, podemos confiar na descrição do Deadline, que descreve o conto como “muito convincente e assustador”, no melhor estilo Stephen King e M. Night Shyamalan. Com essa descrição, as expectativas podem ir às alturas e, se forem cumpridas, em breve podemos ter um excelente terror em mãos.

A Netflix ainda não comentou sobre a aquisição e não há informações sobre data de produção ou de lançamento, nem sobre possíveis nomes atrelados à equipe técnica ou ao elenco. Mais informações devem surgir em breve.

Continua após a publicidade

Fonte: Deadline