Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

NASA atende fãs e mostra como salvar o Homem de Ferro em Vingadores: Ultimato

Por| 10 de Dezembro de 2018 às 15h20

Link copiado!

(Captura de imagem: Rafael Arbulu)
(Captura de imagem: Rafael Arbulu)
Tudo sobre NASA

Um Tony Stark preso no espaço, sem esperança de retorno à Terra e gravando um vídeo de despedida à amada Pepper Pots não pode contar com ninguém, certo? “Errado”, diria a Agência espacial norte-americana, cujo perfil no Twitter foi constantemente mencionado por fãs após a divulgação do primeiro trailer de Vingadores: Ultimato, o próximo filme da franquia de heróis da Marvel, previsto para estreia em 26 de abril de 2019.

O início do trailer mostra Tony Stark, o Homem de Ferro, preso no espaço e com chances mínimas de sobrevivência: “Comida e água acabaram há três dias, o oxigênio deve acabar amanhã”, diz o herói. Depois de diversos pedidos dos fãs, a NASA tuitou uma recomendação: “Oi @Marvel, a gente ficou sabendo do Tony Stark. Pelo que conhecemos, a primeira coisa que vocês devem fazer é ouvir, no controle da missão, pela frase ‘@Vingadores, temos um problema’. Mas se ele estiver incomunicável, recomendamos que as equipes do solo usem todos os recursos para escanear os céus em busca do homem perdido”.

Também pela agência, foi enviada à Marvel uma foto de algum escritório interno, contendo um prisma com o nome "Thor" e uma miniatura do icônico martelo Mjolnir, arma eternizada pelo Deus do Trovão. "THOR", no caso da NASA, é a sigla que nomeia o "Thermal Operations and Resource Officer", ou "Oficial de Recursos e Operações Térmicas".

Continua após a publicidade

Naturalmente, as redes sociais piraram com a resposta, entrando na brincadeira e urgindo que a Marvel obedecesse às recomendações e, também, pedindo que o responsável pelas redes sociais da NASA ganhasse um aumento.

Fonte: CNET