Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MTV MIAW 2021 premia nesta semana ícones do mundo pop; saiba como votar

Por Redação | 22 de Setembro de 2021 às 08h30

Link copiado!

PUBLIEDITORIAL
Divulgação/MTV
Divulgação/MTV

Os fãs do mundo pop já têm compromisso marcado para esta semana. A quarta edição do MTV MIAW, a premiação que engloba todo o universo pop, da música aos memes e nomes que bombaram na internet, acontece nesta quinta-feira (23) e promete mexer com os fandoms nas redes sociais.

O evento será transmitido ao vivo a partir das 22h na MTV com apresentação da cantora Pabllo Vittar e do comediante Rafael Portugal. Como é de se esperar, a dupla não vai só comandar o evento com todo o garbo e elegância que a ocasião exige, mas também tirar várias risadas do público. A artista é um fenômeno justamente por causa de seu carisma e Portugal atraiu os holofotes para si após seu ótimo desempenho no quadro humorístico dentro do Big Brother Brasil. Assim, o encontro entre esses dois ícones tem tudo para ser épico.

No entanto, as grandes estrelas do MTV MIAW 2021 vão ser mesmo os prêmios. Ao todo, são 33 categorias entre Melhor Artista, Hit do Ano, Melhor Série, Melhor Fandom e até o Melhor Meme de 2021. Mantendo a tradição, cada um traz um nome bem característico e que foge da nomenclatura clássica que vemos em eventos assim — o que já se tornou uma assinatura da irreverência do MIAW.

Entre os destaques da edição de 2021 estão as cantoras Luísa Sonza e a própria Pabllo Vittar, que lideram com nove indicações cada uma. Além delas, Anitta vem na sequência concorrendo a oito estatuetas e Xamã com sete.

A escolha dos vencedores é feita a partir de engajamento nas redes sociais. Isso significa que você não precisa votar em cada uma das categorias, mas fazer subir a hashtag relacionada. Assim, para conferir os indicados e o termo usado para dar o seu apoio, é só conferir na página do MTV MIAW 2021.