Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MORTAL KOMBAT! Música tema ganha versão moderna inspirada no filme de 1995

Por| Editado por Jones Oliveira | 13 de Abril de 2021 às 16h25

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Pictures
Divulgação/Warner Bros. Pictures

Desde que foi anunciado, o filme reboot de Mortal Kombat está cercado de enorme expectativa por parte dos fãs — e nem tanto por parte da crítica. E para tentar, ao menos, trazer um pouco da aura de sucesso que o clássico de 1995 fez, o compositor Benjamin Wallfisch recriou a música tema do filme, batizando-a de Techno Syndrome 2021 — e ela ficou sensacional.

Dá para perceber que Wallfisch, que já trabalhou nas trilhas de Blade Runner: 2024, It: A Coisa e Shazam!,se inspirou na música feita originalmente pelo grupo The Immortals. Há, claro, muitos elementos mais modernos e a voz de Shao Kahn citando nomes de lutadores presentes na trama, além, é claro, do clássico grito "MORTAL KOMBAT", tão característico e que embala os fãs até hoje.

De acordo com o diretor Simon McQuoid, o retorno de Tecno Syndrome é uma das maneiras encontradas de homenagear o filme de 1995. "[Wallfisch] veio sabendo disso e, então, começamos a falar sobre o respeito pelos fãs e pelo material. E ele perguntou, 'você acha que há algo que podemos fazer com a música?'. Eu respondi 'bem, sim, acho que através de todo esse processo, o que estamos fazendo aqui é pegar um material que é bem conhecido e melhorá-lo", disse McQuoid em entrevista para o Movie Web.

Continua após a publicidade

Veja como ficou a nova versão de Tecno Syndrome:

Mortal Kombat chega aos serviços de locação online no dia 15 de abril e nos cinemas brasileiros em 13 de maio. O filme também estará disponível no HBO Max, que chega ao Brasil em junho.

Fonte: Movie Web