Mortal Kombat 2 ganha trailer com torneiro sangrento e destaca Johnny Cage
Por Jaqueline Sousa • Editado por Jones Oliveira |

A Warner Bros. Pictures divulgou um novo trailer do aguardado Mortal Kombat 2 que animou os fãs da franquia com cenas inéditas.
- Mortal Kombat 2: quando estreia, elenco, personagens e tudo que sabemos
- Filme de Mortal Kombat 2 tem data de estreia adiantada
A prévia chamou a atenção por mostrar mais detalhes sobre o torneio sangrento que vem por aí, assim como sequências que destacam o icônico Johnny Cage, interpretado por Karl Urban (The Boys), que faz sua estreia nas telonas com o novo filme.
Recheado de cenas de ação, o trailer conta com a presença de personagens lendários dos games e apresenta o clima insano da competição.
Veja a prévia de Mortal Kombat 2 a seguir:
Torneio mortal
Cinco anos após o lançamento do primeiro filme, Mortal Kombat 2 chega em breve aos cinemas mundiais para dar continuidade à jornada dos amados campeões da franquia, que agora estarão acompanhados por Johnny Cage.
Dirigido por Simon McQuoid, diretor do primeiro longa, o filme vai acompanhar os lutadores em uma batalha sangrenta e sem regras onde eles serão colocados uns contra os outros para derrotar o temível Shao Kahn, que ameaça a existência do Plano Terreno.
Para além de Karl Urban, o elenco conta com Ludi Lin (Black Mirror) como Liu Kang, Jessica McNamee (Megatubarão) como Sonya Blade, Joe Taslim (A Noite nos Persegue) como Noob Saibot e Hiroyuki Sanada (Xógum: A Gloriosa Saga do Japão) como Scorpion.
Mortal Kombat 2 estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de maio.
Leia também: