Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Morbius | Trailer final prepara terreno para chegada do vilão aos cinemas

Por| Editado por Jones Oliveira | 28 de Fevereiro de 2022 às 17h00

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

A Sony trouxe o trailer final de Morbius, o tão aguardado (e adiado) filme que vai dar continuidade ao seu universo cinematográfico de inimigos do Homem-Aranha. E o novo vídeo dá um panorama geral de qual vai ser a tônica da trama envolvendo o Vampiro-Vivo da Marvel, seus dilemas morais e a sua eventual transformação no vilão dos quadrinhos que a gente conhece.

Por isso mesmo, não há muita coisa inédita sendo apresentada. Temos alguns diálogos aqui e ali, sobretudo na participação de Michael Keaton possivelmente como o Abutre de Homem-Aranha: De Volta ao Lar dando conselhos ao cientista, mas nada ainda realmente significativo e que mostra quais os eventuais laços que a trama tem com Venom ou demais heróis.

Continua após a publicidade

Assim, temos um trailer dedicado muito mais a recontar a história de Michael Morbius (Jared Leto), o cientista que desenvolve um tipo de pesquisa com morcegos para tentar curar uma rara doença de sangue que o acomete e, com isso, desenvolve poderes semelhantes ao do animal. E isso inclui, além de melhorias em seu corpo e de habilidade sobre-humanas, o desenvolvimento de um comportamento vampírico, o que o força a se alimentar de sangue humano.

É nesse ínterim que o trailer destaca o dilema que o protagonista vai ter que encarar: diante de todas essas transformações, é preciso aceitar ou definir o que vai ser daquele momento em diante — e isso pode significar ser um herói ou um vilão, como o personagem de Matt Smith pontua em determinada cena.

Ao mesmo tempo, muitas dúvidas ainda permanecem no ar. A grande questão que vem sendo feita desde a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa é se Morbius terá alguma conexão com a história mais recente do herói que vimos no cinema ou como a Sony pretende conectar seu novo personagem com Venom, o Abutre e até com outras encarnações de Peter Parker, algo que já tinha sido sugerido em vídeos anteriores — e, até agora, não há qualquer indício de resposta.

Continua após a publicidade

Assim, pelo jeito, vamos ter que esperar até o dia 31 de março, data em que Morbius chega aos cinemas, para descobrir como isso vai ser feito.

Fonte: Sony Pictures