Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Millie Bobby Brown é Enola Holmes, irmã de Sherlock, em novo trailer da Netflix

Por| 26 de Agosto de 2020 às 08h25

Link copiado!

netflix
netflix
Tudo sobre Netflix

A Netflix divulgou nesta terça-feira (25) o trailer de Enola Holmes, novo filme original da plataforma que traz Millie Bobby Brown vivendo a protagonista que dá o nome a obra. O elenco também conta com Sam Claflin no papel do investigador Sherlock Holmes; Henry Cavill como Mycroft, o outro irmão de Enola, e Helena Bonham Carter, mãe dos três personagens.

No trailer, a personagem interpretada por Millie Bobby Brown quebra a quarta parede e conversa diretamente com o espectador em diversas cenas. Ao que tudo indica, o filme terá essa mesma dinâmica, que já foi muito utilizada em diversas séries reconhecidas pela crítica especializada, como Fleabag e House Of Cards.

A história acompanha a jovem Enola Holmes, que no seu aniversário de 16 anos descobre que a mãe desapareceu, deixando para trás alguns presentes enigmáticos e um grande mistério sobre seu paradeiro. Enola cresceu muito livre, mas agora passa a viver sob os cuidados dos irmãos Sherlock e Mycroft, que decidem mandá-la para uma escola de etiqueta para aprender boas maneiras. Indignada, ela foge para Londres em busca da mãe. Quando sua jornada a coloca diante de um mistério envolvendo um jovem lorde fugitivo (Louis Partridge), ela acaba descobrindo uma conspiração que pode alterar o curso da História e se transforma em uma investigadora de respeito capaz de superar seu famoso irmão.

Continua após a publicidade

Enola Holmes chega no dia 23 de setembro no catálogo da Netflix e é baseado na série de livros de Nancy Springer. Já Millie Bobby Brown está presente em outro título original da plataforma, Stranger Things, que já possui três temporadas disponíveis e a quarta está sob produção, com previsão de estreia em algum momento de 2021. A atriz também estrelou o longa Godzilla II: Rei dos Monstros e já está confirmada em Godzilla Vs. Kong, também previsto para lançar no ano que vem.