Mi Max 3 pode receber tela de 7 polegadas e duas versões com câmera dupla

Por Redação | 26 de Dezembro de 2017 às 13h36

Com dois aparelhos Mi Max lançados no mercado até então, a fabricante chinesa Xiaomi já está se preparando para o terceiro round: o Mi Max 3. O aparelho, apesar de ainda não possuir uma data de lançamento concreta, acabou de receber algumas informações sobre algumas de suas especificações.

Em comparação ao Mi Max 2, lançado em junho deste ano e que apresenta uma tela de 6,44 polegadas, acredita-se que o seu sucessor receberá um display um pouco maior (especificamente de 7 polegadas) e proporção 18:9. Além disso, a tela e as bordas também serão mais finas e o painel suportará FullHD + (2160x1080 pixels).

A fonte que disponibilizou tais informações sobre o novo aparelho da Xiaomi também aponta que o Mi Max 3 será lançado em duas versões: uma alimentada pelo Snapdragon 630 e outra com o processador Snapdragon 660 de 64 bits, octa-core. Ambos receberão duas câmeras na parte traseira e uma bateria não removível de 5,500mAh (200 mAh a mais que o Mi Max 2).

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Por fim, especula-se que o telefone provavelmente será feito de metal, tal qual seus antecessores e, ao contrário do Mi Max e Mi Max 2, o Mi Max 3 provavelmente terá botões on-screen e não mais chaves capacitivas (botões na superfície da borda inferior).

Fonte: Android Headlines

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.