Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Martin Scorsese firma contrato duradouro com a Apple TV+

Por| 13 de Agosto de 2020 às 15h35

Link copiado!

SBclick
SBclick

Parece que Martin Scorsese realmente tomou gosto pelo streaming, pois o diretor de O Irlandês acabou de assinar um contrato envolvendo muito mais que a produção de um título para a Apple TV+. A plataforma, por outro lado, parece estar apostando alto em grandes produções de nomes de peso da indústria.

O contrato diz respeito a um acordo em que a Apple tem o direito de preferência sobre novos roteiros e projetos desenvolvidos pela empresa Sikelia Productions de Scorsese, ou seja, tudo que sair de lá passará pelo crivo da Apple, que decidirá se quer o produto para si ou não. Com isso, é provável que não somente filmes, mas também séries do renomado diretor estreiem na Apple TV+ com exclusividade nos próximos anos.

Continua após a publicidade

Martin Scorsese chamou a atenção com o lançamento de O Irlandês, que custou US$ 159 milhões, tornando-se o filme mais caro já produzido pela Netflix. Antes do anúncio desse novo contrato, já havia sido divulgada a produção Apple do próximo filme do cineasta, Killers of the Flower Moon, que contará novamente com Leonardo DiCaprio, e custará mais de US$ 180 milhões.

Em 2021 nos EUA, a Apple TV+ terá um ano de assinatura gratuita para os novos compradores de iPhone ou MacBook, o que deve fazer crescer consideravelmente o número de usuários da plataforma. O número de assinantes é essencial para que haja retorno para os grandes investimentos, que envolvem outros nomes de peso como Tom Hanks, Steven Spielberg e Oprah Winfrey.

Fonte: techradar