Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mansão de Um Maluco no Pedaço estará disponível para reservas no Airbnb

Por| 21 de Setembro de 2020 às 11h05

Link copiado!

NBC
NBC

Já imaginou se hospedar na mansão da icônica e cultuada série Um Maluco no Pedaço? Usuários do Airbnb poderão não só ter essa experiência incrível como ainda terão a oportunidade de ter Will Smith como anfitrião da noite. Mas calma, talvez não dê tempo de se candidatar a uma estadia dessas, já que o local não deve estar disponível na plataforma por muito tempo.

A iniciativa veio através de uma parceria com o Airbnb para a celebração do 30º aniversário de Um Maluco no Pedaço. A mansão Bel-Air fica em Los Angeles, nos Estados Unidos, e estará disponível apenas para moradores da cidade a partir de 29 de setembro pelo valor de US$ 41,14, mais ou menos R$ 225. A oportunidade acontecerá novamente nos dias 2, 5, 8, 11 e 14 de outubro.

O próprio Will Smith fez a divulgação do evento no Instagram, onde postou uma foto ao lado de DJ Jazzy Jeff, o Jazz da série, e escreveu “YOOOO!! Vocês acham que deveríamos alugar a casa @freshprince?? Estamos fazendo isso acontecer com a equipe do @airbnb!! #FreshPrince30th”

Continua após a publicidade

No Airbnb, a descrição diz, na voz do próprio Will: “Pronto para o staycation mais fresco de todos os tempos? Se este lugar lhe parece familiar, é porque está tão agitado quanto quando cheguei pela primeira vez na garagem. Estou de volta. E desta vez, estou entregando a você as chaves para que você tenha minha ala da mansão toda para você - mas minha coleção de tênis está fora dos limites, certo?”

Staycations são eventos familiares, geralmente não muito distantes de casa, em que os envolvidos participam de atividades em conjunto e que normalmente não envolvem pernoite. Como tudo acontece dentro da mansão de Um Maluco no Pedaço e como não é aberto ao público em geral, a casa se torna uma opção interessante para os fãs, sobretudo em um período de pandemia, o que é citado também na descrição do Airbnb.

Continua após a publicidade
E não se preocupe — neste staycation socialmente distanciado, seu conforto e segurança são nossa prioridade. Você terá uma ala da mansão para você desde o check-in até o check-out, sem outros hóspedes na casa durante a sua estadia (nem mesmo um membro da família de Philly). E você pode descansar em sua príncipesca cama king-size sabendo que eu me comprometi de a limpar antes de sua chegada, de acordo com o Protocolo de Limpeza Aprimorada do Airbnb, que é informado pelas diretrizes dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças dos EUA (CDC).

Dentre as atividades que poderão ser desfrutadas pelos hóspedes, a página no Airbnb lista amarrar um novo par de Jordans antes de jogar bola no quarto, rodar clássicos do passado a noite toda em toca-discos e desfrutar do sol à beira da piscina em espreguiçadeiras luxuosas, além de uma nota que explica que não haverá acesso à cozinha, mas que todas as refeições serão fornecidas e servidas em travessas de prata.

Vale lembrar que Um Maluco no Pedaço irá ganhar um reboot dramático, um longa-metragem que conta a história do personagem de Will Smith pelo viés do drama, ou seja, acredita-se que o filme deve transformar as situações mais incisivas da série em reflexões mais pesadas e complexas, dessa vez sem o filtro da comédia, que trazia para a série uma leveza para as discussões sobre racismo e classe social.

Fonte: Gamespot