Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Manchester City x PSG: onde assistir online à Champions League

Por| 04 de Maio de 2021 às 07h30

Link copiado!

Reprodução/PSG
Reprodução/PSG

Esta terça-feira (4) marca o reencontro decisivo entre Manchester City e PSG pela semifinal da UEFA Champions League. Na primeira partida, os comandados de Pep Guardiola superaram os rivais por 2 a 1 jogando na França e, agora, têm a vantagem do empate e podem até perder de 1 a 0 que se classificam.

Para reverter o quadro, o time de Neymar e Mbappé precisa vencer por dois gols de diferença ou, caso supere o rival por apenas um gol de vantagem, precisa marcar ao menos três vezes. Uma vitória do PSG por 2 a 1 leva a disputa para a prorrogação.

City x PSG: como assistir online

Continua após a publicidade

O duelo entre City e PSG está marcado para as 16h desta terça e será transmitido online e gratuitamente pela página da TNT Sports Brasil no Facebook. A transmissão começa um pouco antes e estará ativa a partir das 14h20 — sempre no horário de Brasília.

Você acha que o time de Neymar vai reverter o placar negativo e chegar à final da Champions League pela segunda vez consecutiva ou o City finalmente baterá finalista pela primeira vez em sua história? Deixe seu palpite.