Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Mães Paralelas, novo filme de Pedro Almodóvar, ganha data de estreia na Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Janeiro de 2022 às 11h18

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

Famoso por filmes como A Pele que Habito e Tudo Sobre a Minha Mãe, Pedro Almodóvar é um dos mais renomados cineastas da atualidade. E seu mais novo filme, Mães Paralelas, está prestes a ser lançado na Netflix.

Estreando no Festival de Veneza em setembro de 2021, seu mais novo longa Mães Paralelas foi altamente elogiado pela crítica especializada e já garantiu prêmios mesmo antes da estreia global, que agora fica por conta da Netflix, que liberou o trailer oficial do projeto. Assista acima.

O filme estreou em setembro de 2021 no Festival de Veneza e foi altamente elogiado pela crítica especializada. O sucesso foi tamanho que ele já garantiu prêmios antes mesmo de sua estreia global, que agora tem dia para acontecer: 3 de fevereiro.

Continua após a publicidade

Mães Paralelas é descrito como "a história de duas mães que deram à luz no mesmo dia". Elas são Janis e Ana e diviram o quarto de hospital antes do momento do parto. Ambas são solteiras e engravidaram por acidente: Janis, uma mulher de meia-idade, não se arrepende e está exultante; a adolescente Ana, por sua vez, está assustada, arrependida e traumatizada.

Janis tenta encorajá-la enquanto elas conversam pelos corredores do hospital. O longa retrata esses breves momentos de interação entre ambas e como eles serão responsáveis por criar um vínculo estreito entre as mães e mudar suas vidas de forma decisiva.

Continua após a publicidade

"Um fórum brilhante para o talento de Penélope Cruz, Mães Paralelas reafirma os prazeres familiares do cinema de Almodóvar enquanto prova que ele ainda é capaz de crescer", diz o consenso da crítica no Rotten Tomatoes, que garantiu um índice de aprovação de 97% no agregador de críticas.

Mães Paralelas chega ao catálogo da Netflix em 18 de fevereiro, mas também será exibido em cinemas selecionados a partir do dia 3 de fevereiro.