Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos para assistir online (22/06 a 28/06)

Por| 29 de Junho de 2018 às 08h48

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A Copa do Mundo já chegou à metade e, aos poucos, a animação de sentar em frente ao sofá e ligar a televisão vai indo embora, afinal agora não teremos mais tantos jogos diariamente.

Mas, como nem tudo nessa vida é futebol, as plataformas de streaming e VoD (Video On Demand) não param de receber lançamentos de filmes, séries, documentários e outras produções diariamente.

Para esta última semana de junho, separamos filmes vencedores do Oscar, recém-saídos do cinema, comédias, animações, entre outros. Separe a pipoca, anote as nossas dicas e dê play no fim de semana!

Um Lugar Silencioso (2018)

Continua após a publicidade

Em Um Lugar Silencioso, as pessoas vivem em silêncio por um motivo bizarro e fatal: estranhas criaturas são atraídas pelo som e é impossível de escapar delas. Até mesmo o mais baixo dos barulhos é motivo para que esses monstros apareçam, onde quer que a pessoa esteja.

A história acompanha uma família composta pelo pai Lee Aboot, interpretado por John Krasinski, que também é diretor e coautor da trama, a mãe Evelyn Abbot, de Emily Blunt, e seus três filhos.

Sendo alguns dos poucos sobreviventes nesse mundo pós-apocalíptico, a família busca pela sobrevivência e ainda precisa enfrentar mais um grande desafio que, para descobrir, será preciso assistir.

Continua após a publicidade

Você pode assistir Um Lugar Silencioso no Google Play, Microsoft Store e iTunes.

Angry Birds: O Filme (2016)

O game mobile Angry Birds chegou às telas do cinema em 2016. A animação conta a história de Red, um pássaro estressado, Chuck, uma ave rápida, e Bomba, um animal de personalidade inconstante.

O trio de pássaros agora precisa enfrentar uma gangue de porquinhos verdes que invadiram a ilha onde moram e descobrir seus segredos antes que seja tarde demais.

Continua após a publicidade

No elenco de dubladores de Angry Birds: O Filme estão atores como Peter Dinklage, o cantor Blake Shelton e Kate McKinnon; no Brasil participam os humoristas Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Fábio Porchat, entre outros.

Angry Birds: O Filme já chegou na Microsoft Store, iTunes, Google Play e Playstation Store.

Banksy Does New York (2014)

Continua após a publicidade

Banksy é um artista de rua que há anos mantém a sua identidade em segredo. Com obras que geralmente abordam pautas políticas, ele conquistou milhares de fãs no mundo todo que saem em busca de suas criações grafitadas nas ruas antes que a polícia encontre e as apague.

Sob direção de Chris Moukarbel, o documentário Banksy Does New York retrata tudo isso na cidade de Nova York. A produção foi indicada ao Emmy de Notícias e Documentários na categoria Melhor Programação de Artes e Cultura.

O documentário pode ser assistido no Claro Video.

Continua após a publicidade

Moonlight: Sob a Luz do Luar (2016)

Chegou a hora dele, ele mesmo, o filme vencedor do Oscar que deixou La La Land sofrendo em constrangimento. Moonlight conta a história de Black, um jovem que tenta escapar do mundo da criminalidade e drogas na cidade de Miami para se aventurar em uma vida de autoconhecimento.

O filme dirigido por Barry Jenkins conta com Mahershala Ali no elenco, que atua ao lado de Janelle Monáe, Naomie Harris, Trevante Rhodes, Ashton Sanders, entre outros.

Continua após a publicidade

Moonlight: Sob a Luz do Luar chegou no iTunes, Google Play e HBO GO.

A Chefa (2016)

No filme A Chefa, a empresária Michelle Darnell (Melissa McCarthy) é descoberta usando informações sigilosas e privilegiadas e, por isso, vai presa. Após ser libertada, ela precisa se reerguer no mercado de trabalho e conquistar uma nova reputação e passa a trabalhar ao lado de sua assistente Claire (Kristen Bell) na construção de um império de brownies.

A Chefa foi comandado pelo diretor Ben Falcone e também conta com Kathy Bates e Peter Dinklage no elenco.

Continua após a publicidade

A Chefa acaba de chegar para compra, aluguel e streaming na Netflix, Looke, Google Play, Playstation Store e iTunes.

Jackie (2016)

Em Jackie, Natalie Portman é Jacqueline Kennedy, viúva de John F. Kennedy, presidente dos Estados Unidos que foi assassinado em 1963. A história do filme acontece nos quatro dias após o incidente que chocou o mundo inteiro, com foco na entrevista concedida por Jackie ao jornalista Theodore H. White, da revista Life.

Continua após a publicidade

Sob direção de Pablo Larraín, o filme documental também conta com Peter Sarsgaard e Greta Gerwig no elenco.

Assista Jackie no HBO GO, Google Play e iTunes.

Um Olhar do Paraíso (2009)

Continua após a publicidade

Um Olhar do Paraíso é um drama de fantasia que conta a história de Susie Salmon, uma jovem que é assassinada enquanto voltava sozinha para casa. O assassino é seu vizinho, George Harvey.

Os pais da garota, Jack e Abigail, inicialmente não acreditam que a filha foi assassinada, mas, após uma conversa com a polícia, começam a desconfiar do vizinho, mesmo que os policiais não tenham o incluído na lista de suspeitos. Susie, no entanto, está em um local que divide o paraíso e o inferno e assiste ao sofrimento da família, que deseja vingança.

Susie é interpretada pela atriz Saoirse Ronan, que trabalha ao lado de Stanley Tucci no papel do vizinho George Harvey. O elenco conta ainda com Mark Wahlberg como Jack Salmon, Rachel Weisz como Abigail Salmon, entre outros.

Continua após a publicidade

Um Olhar do Paraíso chegou na Netflix, Playstation StoreGoogle Play, Looke e iTunes.

Água para Elefantes (2011)

Água para Elefantes aborda a história de Jacob Jankowski, um estudante de veterinária que é obrigado a deixar a universidade após uma grande tragédia. Sem saber o que fazer, ele deixa tudo de lado e pega um trem ao lado de profissionais de circo. Nessa aventura, ele acaba conseguindo um emprego como tratador de animais e conhecendo Marlena.

No elenco da trama estão Robert Pattinson como Jacob Jankowski, Reese Witherspoon como Marlena Rosenbluth, Christoph Waltz como August Rosenbluth, entre outros.

Água para Elefantes chegou no Google Play, Playstation Store e iTunes.

Finding Sofia (2016)

A comédia Finding Sofia se passa na vida de um produtor de filmes que viaja à Argentina atrás de uma garota que conheceu online. O que ele não esperava, porém, é que passaria a morar com ela e seu namorado em uma ilha isolada perto de Buenos Aires.

Dirigido e roteirizado por Nico Casavecchia, o elenco é composto por Sam Huntington como Alex, Rafael Spregelburd como Victor e Andrea Carballo como Sofia.

Finding Sofia acabou de chegar no Mubi.

Uma Dobra no Tempo (2018)

O filme de fantasia Uma Dobra no Tempo é uma adaptação de um clássico da literatura infanto-juvenil norte-americana publicado há quase 60 anos.

Na história, Meg Murry e Charles Wallace são deixados pelo seu pai, Sr. Murry, que descobriu a existência de um novo planeta e decidiu viajar para lá. Cinco anos depois, as crianças entram em uma jornada para encontrar o pai no planeta desconhecido.

O elenco de Uma Dobra no Tempo é composto por Mindy Kaling, Oprah Winfrey, Reese Witherspoon, Chris Pine, entre outros.

Assista Uma Dobra no Tempo na Microsoft Store, Google Play e iTunes.