Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos do Amazon Prime Video da semana (18/08/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 18 de Agosto de 2022 às 16h40

Link copiado!

Blumhouse/Amazon Prime Video
Blumhouse/Amazon Prime Video

Nesta semana, mais uma vez foram poucos os lançamentos significativos no Amazon Prime Video, ganhando destaque duas produções originais. A primeira é a série A League of Their Own, ou Uma Equipe Muito Especial, trama baseada em um filme de mesmo nome de 1992.

A série conta a história de um grupo de mulheres que se une para criar um time de baseball profissional. A protagonista é a personagem Carson Shaw (Abbi Jacobson), que viaja até a cidade de Chicago para realizar esse seu grande sonho. A trama conta com todos os oito episódios já disponíveis para você começar a sua maratona.

Continua após a publicidade

Também acaba de desembarcar no Amazon Prime Video a série Notícia de um Sequestro, baseada em acontecimentos reais contados no romance de Gabriel García Márquez. A produção de seis episódios conta a história de um grupo de mulheres que é sequestrado por traficantes da década de 1990 e precisa fazer de tudo para se libertar.

Para quem prefere assistir a um bom filme, já está disponível na plataforma de streaming o longa Jovens Bruxas - Nova Irmandade, que vai acompanhar um quarteto de garotas aprendizes de bruxa. Tudo começa quando elas recebem mais poderes do que conseguem lidar e precisam entender tudo e mais um pouco sobre eles.

Continua após a publicidade

Esses foram apenas alguns destaques entre as estreias da última semana, mas você pode conferir a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana no Amazon Prime Video

10/08

Continua após a publicidade

11/08

12/08

Continua após a publicidade

13/08

14/08

Continua após a publicidade

15/08

16/09

Continua após a publicidade

17/08