Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da HBO Max na semana (23/11/2022)

Por| Editado por Jones Oliveira | 23 de Novembro de 2022 às 19h00

Link copiado!

O2 Filmes, Rip Cord Productions, Warner Bros
O2 Filmes, Rip Cord Productions, Warner Bros

Novembro já está quase acabando, mas a HBO Max ainda tem fôlego para lançar algumas produções interessentes nessa quarta semana do mês.

Entre elas, destaca-se o penúltimo episódio da série nacional Vale dos Esquecidos, uma obra que mescla suspense, mistério e terror e conta a história de um grupo de amigos que decide seguir uma trilha na mata.O problema é que eles acabam se perdendo e indo parar no Vale do Sereno, um lugar enigmático e assombrado.

A série criada por Fábio Mendonça e Antônio Tibau foi premiada na edição de 2022 do Prêmio Arcanjo na categoria Streaming TV e conquistou o público, que já anseia por segunda temporada.

Continua após a publicidade

Outras séries lançaram seus episódios semanais na HBO Max. São elas: A Faxineira, Stargirl, A Vida Sexual das Universitárias e a premiada The White Lotus. Outro lançamento relevante que chegou ao streaming foi o longa Doutor Sono, continuação do famoso O Iluminado de Stephen King, e que foi dirigido por Mike Flanagan (A Maldição da Residência Hill).

Já os fãs de Friends poderão matar a saudade de Lisa Kudrow (a Phoebe) em Linhas Cruzadas, uma comédia dramática de 2000 que mostra três irmãs tendo que enfrentar sentimentos conflitantes e a possível morte do pai.

Continua após a publicidade

Lembrando que esses são apenas alguns dos destaques na lista de lançamentos da HBO Max na semana. Veja a lista completa abaixo.

Todos os lançamentos da semana na HBO Max

16/11

Continua após a publicidade

17/11

Continua após a publicidade

18/11

19/11

Continua após a publicidade

20/11

21/11

Continua após a publicidade