Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamentos da Netflix na semana (14/12 a 27/12)

Por| 27 de Dezembro de 2019 às 10h40

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

O ano está chegando ao fim e a Netflix está repleta de novidades para quem gosta de fazer o Réveillon em casa fazendo vários nadas. Nessas últimas duas semanas do mês de dezembro, a plataforma de streaming mais popular do mundo deu uma baita caprichada nas adições ao seu catálogo e trouxe filmes e séries de peso que certamente são mais atraentes do que o show do Roberto Carlos e o da virada que sua família insiste em deixar rolando na televisão. E há lançamentos para todos os gostos, literalmente.

Entre os filmes, a principal novidade é a estreia de Dois Papas. Dirigido por Fernando Meirelles, a produção é um drama baseado na vida real mostra a amizade entre o Papa Bento XVI com o futuro Papa Francisco, num roteiro inteligente, divertido e cheio de charme. Se a sua praia são filmes premiados, então pode querer dar um confere em Manchester à Beira-Mar, drama vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original e Melhor Ator em 2017. A trama segue um homem solitário, que encara a culpa e as lembranças do seu passado quando tem de voltar à sua cidade-natal para cuidar do sobrinho adolescente.

Continua após a publicidade

Corra! é outro vencedor do Oscar de Melhor Roteiro Original (este em 2018) que estreia nesta semana no catálogo da Netflix. O filme ganhou notoriedade pelo roteiro surpreendente e cheio de reviravoltas e por sua atmosfera de tensão constante, o que acabou fazendo-o ficar vastamente conhecido. Mesmo assim, é possível que você ainda não o tenha assistido: se esse for o caso, corrija esse pecado e dê o play na sua Netflix agora.

Finalmente, na categoria de filmes, a Netflix ganhou um clássico e a refilmagem de outro clássico. Estamos falando de Scarface, que estreia aproveitando-se da onda de O Irlandês e segue a vida de um criminoso cubano que passa a trabalhar para o tráfico na cidade de Miami. Ambicioso, ele rapidamente faz carreira na quadrilha e alcança o topo da organização por estar disposto a fazer absolutamente qualquer coisa por poder. O outro filme é Ben-Hur, refilmagem de 2016 do clássico de 1959 que serve muito bem de introdução à história épica contada originalmente por William Wyler e estrelada por Charlton Heston. Uma excelente pedida, sobretudo por cruzar a história do personagem-título com a de Jesus Cristo quando este está prestes a ser crucificado.

Mas calma aí que ainda não acabou, não. Além de grandes títulos do cinema, a Netflix adicionou a seu catálogo novas séries e novas temporadas que vão fazer você maratonar como se não houvesse amanhã. A maior estreia nesse sentido é, sem dúvidas, The Witcher. Erroneamente apontada pelo público como uma espécie de sucessora de Game of Thrones, ou até mesmo a "Game of Thrones da Netflix", a megaprodução se vale da popularidade da série de jogos lançados para videogames e da obra original escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski para dar vida a Geralt de Rivia interpretado por Henry Cavill. Um must see para quem leu os livros e/ou jogou algum dos jogos da franquia, sobretudo The Witcher 3.

Continua após a publicidade

Se você não se interessa tanto assim por essa temática medieval, há pelo menos duas boas opções para passar os últimos dias do ano entretido. A primeira delas é a estreia da segunda temporada de Você, série que fez um sucesso estrondoso em 2018 ao contar a história do maníaco e sociopata Joe, um rapaz obsessivo e perigosamente charmoso que vai ao extremo para manter a pessoa que ama perto dele. Depois dos acontecimentos da primeira temporada, que se desenrolou em Nova York, agora ele vai para Los Angeles para recomeçar a vida — ou simplesmente seguir sendo um stalker anônimo.

Outra atração que ganhou nova temporada foi Perdidos no Espaço. Tudo bem o primeiro ano da série não fez o sucesso que a Netflix esperava, mas foi o suficiente para ela receber esta nova temporada, disponibilizada sem muito alarde nem estardalhaço. Para quem não conhece, o seriado segue a vida da família Robinson, que fez um pouso forçado em um planeta desconhecido e agora luta para sobreviver aos perigos que encontra no local.

Continua após a publicidade

Além de todas as dicas do que assistir na Netflix que o Canaltech preparou para você, abaixo você pode conferir a lista completa com todos os filmes, séries e episódios que chegaram à plataforma nesses dias. Dê uma olhada, veja o que mais lhe chama a atenção e programe o seu fim de ano livre daqueles shows bregas e sem graça que invadem a sua TV nessa época do ano. Divirta-se!

14/12

Continua após a publicidade

15/12

Continua após a publicidade

16/12

17/12

Continua após a publicidade

18/12

19/12

Continua após a publicidade

20/12

21/12

Continua após a publicidade

22/12

23/12

Continua após a publicidade

24/12

Continua após a publicidade

25/12

26/12

27/12

Fora de catálogo

Os filmes, séries e/ou episódios a seguir saíram do catálogo da Netflix no período.