Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Lançamento de Invocação do Mal 3 é adiado em vários meses

Por| 22 de Julho de 2020 às 10h49

Link copiado!

Warner Bros
Warner Bros

O Universo Invocação do Mal está prestes a ganhar Invocação do Mal 3, a aguardada sequência estrelada por Vera Farmiga e Patrick Wilson como o casal Warren, mas os fãs precisarão esperar mais do que o imaginado por isso. Previsto para ser lançado no final de 2020, este é mais um título adiado por causa da pandemia da COVID-19.

Inicialmente previsto para estrear em 11 de setembro, o oitavo filme do Universo Invocação do Mal agora só chegará aos cinemas em 2021, mais especificamente em 4 de junho. Segundo informações da Variety, Invocação do Mal 3 ainda precisa fazer algumas refilmagens, que estavam programadas para abril, mas não puderam ser realizadas por causa da pandemia do novo coroanvírus. Como ainda não está finalizado, o filme não ficaria pronto a tempo de ser lançado, sendo essa a causa do adiamento da estreia.

O título original de Invocação do Mal 3, “The Devil Made Me Do It” (“O Diabo Me Fez Fazer Isso”, em tradução livre), é o nome pelo qual ficou conhecido o caso real de Arne Cheyenne Johnson, cuja possessão demoníaca foi utilizada em sua defesa no julgamento por assassinato em 1981.

Continua após a publicidade

Invocação do Mal 3 é dirigido por Michael Chaves, de A Maldição da Chorona, a partir de um roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick, de A Órfã, A Garota da Capa Vermelha, Invocação do Mal 2 e The Walking Dead.

Fonte: CBR