Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

La Casa de Papel | Última parte da 5ª temporada ganha trailer final emocionante

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Novembro de 2021 às 15h30

Link copiado!

Netflix
Netflix
Tudo sobre Netflix

A parte final de La Casa de Papel está a um mês de distância, e a Netflix acaba de liberar um novo trailer para aumentar mais ainda as nossas expectativas. Em setembro, assistimos à primeira parte da quinta e última temporada da trama espanhola, que mostrou que o assalto ao Banco da Espanha está ficando cada vez mais complicado. Nos primeiros episódios, também nos despedimos de uma das personagens mais importantes da história.

No novo trailer, acompanhamos a chegada do Professor (Álvaro Morte) ao local do assalto, além dos personagens sofrendo com a perda recente. Visivelmente exaustos, os ladrões agora enfrentam a polícia cara a cara, e o resultado é em um conflito que pode acabar muito mal. Inclusive, até mesmo a inspetora Alicia Sierra (Najwa Nimri) aparece em um carro, possivelmente fugindo.

Continua após a publicidade

La Casa de Papel estreou na Netflix em 2017, se consagrando como uma das produções originais mais populares da plataforma, trazendo também mais visibilidade às produções espanholas. A série conta a história de um grupo de ladrões que comandam assaltos perigosos não só pelo dinheiro, mas também como uma forma de protestar contra o sistema do país.

A trama chega ao fim em sua quinta temporada, com a última parte estreando no dia 3 de dezembro. A primeira parte já está disponível na Netflix.