Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Instagram bloqueia Antônio Fagundes por enviar mais de 4 mil emojis

Por| 10 de Agosto de 2020 às 15h35

Link copiado!

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram

Você é daqueles que costuma responder tudo na base do emoji? Pois não está sozinho. Sabe quem é assim também? O Antônio Fagundes! Acontece que na última sexta-feira (7), o ator global foi simplesmente bloqueado no Instagram por comentar mais de 4 mil emojis em sua postagem.

Na ocasião, o ator postou uma foto dele com sua mulher Alexandra Martins num camarim, como uma recordação estar afastado dos palcos por conta do isolamento social no qual consiste essa pandemia. Em vídeo publicado no próprio Instagram, Antônio Fagundes conta que ficou tão atraído pelos comentários que precisou responder a cada um deles com um emoji de rosa.

No entanto, nessa história de responder cada comentário com um emoji, foram aí mais de 4 mil rosas! O Instagram estranhou a atividade e confundiu o ator com um bot, bloqueando seus comentários. "O que aconteceu? O Instagram bloqueou meus comentários, porque eles acharam que era um robô! Não era, não. Era euzinho mesmo! Então, não reparem se não tiver comentários por uns tempos, porque eles estão tentando entender quem é que manda mais de quatro mil rosas... Fui eu! Vocês não recebendo podem saber que, assim que me desbloquearem, receberão. Beijos", conta o ator durante o vídeo.

Continua após a publicidade

Nos comentários, os fãs de Fagundes levaram a história para o humor: "Em um post mandou mais rosas que o Roberto Carlos em toda sua carreira", escreveu uma das seguidoras. "Coisa mais linda esse jardineiro da vida!", comentou Valentina Vieira, atriz que dá vida à Sofia em Bom Sucesso. A própria Alexandra Martins respondeu aos fãs, no espaço destinado aos comentários da publicação em questão: "Ahhhhhh lindo né Amor! Tanto carinho que recebemos por aqui! Sintam-se acarinhados por nós. Muito obrigada", escreveu.

Antônio Fagundes tem uma conta ativa no Instagram desde janeiro deste ano, ocasião em que também deu início a um podcast. Atualmente, o ator soma 548 mil seguidores na plataforma. Haja rosas, hein?!

Fonte: Instagram (Antônio Fagundes)