Publicidade

Indiana Jones 5 | Fotos do set mostram Harrison Ford e detalhes da produção

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Junho de 2021 às 07h00

Link copiado!

Paramount Pictures
Paramount Pictures

Depois da história assombrada, saiu a primeira imagem dos bastidores de Indiana Jones 5. Na foto, Harrison Ford aparece vestindo o figurino do personagem-título e usando uma máscara, que registra o título como uma das produções realizadas no período histórico da pandemia da COVID-19, contexto que de alguma forma pode ser incorporado pela nova produção.

Aquém das especulações, a foto também serve para mostrar que a produção de Indiana Jones 5 não está ignorando as medidas sanitárias. O tuíte publicado pelo IJ Adventure Outpost (@IndianaJones_ch) chama a atenção justamente para Ford, tornando ainda mais difícil de ignorar o impacto visual de ver um personagem clássico pré-pandemia agora com máscara:

Continua após a publicidade

O quinto filme da franquia está sendo rodado no Reino Unido e é provável que, em breve, surjam mais imagens como esta, revelando bastidores e pequenos detalhes que guiarão os rumores e apostas até que a divulgação oficial comece a esclarecer a trama do novo filme, que tem sido mantida em segredo.

Veja outros com tuítes com mais fotos do set:

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade

Ainda sem um título oficial, Indiana Jones 5 está sendo dirigido por James Mangold (Johnny & June), que também assina o roteiro ao lado de David Koepp (Jurassic Park, Missão: Impossível) e Jonathan Kasdan (Han Solo: Uma História Star Wars). Além de Ford, o filme conta ainda com a presença de Mads Mikkelsen (Druk - Mais Uma Rodada), Phoebe Waller-Bridge (Fleabag), Boyd Holbrook (Logan), Thomas Kretschmann (King Kong) e Shaunette Renée Wilson (Pantera Negra) no elenco.

Indiana Jones 5 estreia em 29 de julho de 2022 nos cinemas dos EUA.

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot