Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max tem data de lançamento confirmada

Por| 21 de Abril de 2020 às 18h30

Link copiado!

WarnerMedia
WarnerMedia

A WarnerMedia confirmou que o seu novo serviço de streaming, o HBO Max, vai estrear no dia 27 de maio nos Estados Unidos. O anúncio foi feito hoje (21) e esquenta os motores da cada vez mais acirrada disputa no mercado de vídeo sob demanda, especialmente no país norte-americano.

A plataforma vai combinar todo o imenso catálogo de filmes e séries clássicas da Warner, tornando-se a casa exclusiva de algumas de suas propriedades intelectuais. Aqui, vale destacar que esses acordos de distribuição costumam ser regionalizados, ou seja, alguns itens que serão exclusivos do HBO Max nos EUA ou em outros países podem continuar disponíveis em serviços concorrentes no Brasil.

Continua após a publicidade

Aos poucos, a WarnerMedia espera migrar os assinantes de outros serviços de assinatura, como HBO Go e HBO Now, para o Max, tanto que quem já assina tais plataformas ganhará acesso a ele sem nenhum custo adicional. Provavelmente, a longo prazo, a empresa deve concentrar todos os seus esforços apenas na sua nova menina dos olhos.

Como já foi dito anteriormente, a HBO não tem a pretensão de trazer o HBO Max para o Brasil, portanto não há qualquer previsão de quando (nem se) o novo serviço de streaming estará disponível por aqui.