Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max também estará disponível para dispositivos Apple

Por| 29 de Abril de 2020 às 09h20

Link copiado!

HBO Max também estará disponível para dispositivos Apple
HBO Max também estará disponível para dispositivos Apple

Quando anunciado, o HBO Max possuía uma lacuna importante quanto à distribuição: ninguém sabia se o serviço de streaming da WarnerMedia seria compatível com dispositivos da Apple. Bem, de acordo com o pessoal do Deadline, isso não será um problema. A publicação garante que as gigantes fecharam um acordo e todo o ecossistema da Maçã, incluindo a Apple TV, oferecerá suporte à plataforma da HBO/Warner.

O acordo faz parte de um esforço enorme da WarnerMedia, que vem trabalhando constantemente para disponibilizar seu serviço para o máximo de plataformas antes do seu lançamento, previsto para o próximo mês de maio. Para termos uma ideia, nos Estados Unidos, clientes da operadora AT&T poderão acessar o conteúdo do HBO Max diretamente do provedor de serviços. Assinantes do YouTube TV também terão esse benefício.

"Enquanto nos preparamos para o lançamento do HBO Max, nosso foco continua sendo torná-lo o mais amplamente disponível para clientes que buscam essa melhor experiência de streaming da categoria. A disponibilidade do HBO Max nos dispositivos Apple é um ótimo complemento para nossa oferta de distribuição e fornecerá acesso contínuo a milhões de clientes", disse Rich Warren, chefe da WarnerMedia Distribution, no anúncio oficial.

Continua após a publicidade

A matéria do Deadline relata que, quando o HBO Max for lançado, já contará com aplicativos próprios no iOS, MacBooks e Macs e, claro, na Apple TV. Além disso, para aqueles que já possuem o HBO Now, o acesso ao material do Max será automático.

O HBO Max será lançado no final de maio por US$ 14,99 mensais. Ainda não há previsão da chegada do serviço ao Brasil.

Fonte: Deadline, Slashgear