Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO Max será a nova casa do Campeonato Paulista a partir de 2022; veja detalhes

Por| Editado por Jones Oliveira | 01 de Novembro de 2021 às 16h50

Link copiado!

XiXinXing/Envato Elements
XiXinXing/Envato Elements

Depois da desistência de importantes empresas, o Campeonato Paulista terá casa nova a partir de 2022; após forte disputa contra os canais Disney, a WarnerMedia foi a vencedora e adquiriu os direitos de transmissão do torneio estadual de futebol mais rico e disputado do Brasil. O contrato, válido até 2025, terá a mesma duração do termo assinado pela Record para a TV aberta.

Sem informar valores, os gigantes do entretenimento terão direito à fatia de transmissão que compõe os jogos para a TV fechada, pay-per-view e streaming. Sendo assim, as partidas dos quatro grandes times do estado (Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos) e todos as equipes do interior poderão ser acompanhados no canal TNT e na plataforma HBO Max. O Estádio TNT, que é o streaming exclusivo de futebol da WarnerMedia, também pode receber algumas partidas.

Segundo o portal Notícias da TV, o Grupo Disney ofereceu o mesmo esquema de transmissão que o pessoal da Warner, com partidas disponíveis na ESPN Brasil, principal canal esportivo da empresa, e também no Star+, que chegou recentemente ao Brasil e tem uma grande de produtos mais adulta — além de já transmitir inúmeros campeonatos internacionais, como a Libertadores, Premier League (inglês) e Série A do italiano. Atualmente, a HBO Max exibe jogos de dois campeonatos: Brasileirão (até o final do ano) e Champions League.

Continua após a publicidade

A HBO Max tem assinaturas mensais que custam R$ 27,90 no plano para todos os dispositivos e R$ 19,90 para a variante de dispositivos móveis.

Fonte: Notícias da TV