Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

HBO GO anuncia recurso de download de filmes e séries para assistir offline

Por| 09 de Agosto de 2019 às 15h15

Link copiado!

Reprodução: HBO
Reprodução: HBO

A HBO GO para a América Latina acaba de anunciar um novo recurso na sua plataforma, já conhecido na Netflix: o download de seu acervo.

Com a função, o usuário pode ter em seu celular ou notebook, de forma temporária, filmes e episódios de séries para assistir enquanto estiver offline, seja para economizar dados do smartphone, seja quando não tiver internet por perto.

Será possível fazer o download de até 15 títulos por vez, desde que façam parte do conteúdo selecionado pela plataforma, que, inicialmente, disponibilizou 300 deles. Todos os downloads estarão na seção Meus Downloads do aplicativo e cada título pode ser baixado até duas vezes, em até três dispositivos diferentes.

Dionne Bermudez, vice-presidente de distribuição digital e pesquisa de negócios da HBO América Latina, diz estar comprometido em oferecer aos assinantes a melhor experiência de entretenimento que a plataforma pode oferecer.

Continua após a publicidade

"Este novo recurso do HBO GO oferece aos nossos assinantes a conveniência e o valor agregado de assistir a um conteúdo exclusivo da HBO, de uma maneira completamente nova", diz.

O novo recurso é válido somente após o período de avaliação gratuita, ficando disponível de duas formas: até 30 dias após o download ou até 48 horas depois de começar a ser assistido. Se o conteúdo baixado não estiver mais disponível na plataforma ou se a assinatura do usuário tiver expirado, não será mais possível assisti-lo.

Fonte: HBO Latin America