Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Guillermo del Toro vai produzir antologia de terror para a Netflix

Por| Editado por Jones Oliveira | 06 de Setembro de 2021 às 12h03

Link copiado!

Warner Bros. Entertainment
Warner Bros. Entertainment
Tudo sobre Netflix

Fãs do estilo e das ideias bizarras de Guillermo del Toro já podem comemorar, pois o diretor vai produzir uma série de terror exclusiva para a Netflix. Batizada de Guillermo del Toro’s Cabinet of Curiosities, ela terá oito episódios em formato de antologia que, segundo o serviço, vão desafiar nossa noção de horror.

Além disso, a empresa também revelou o elenco que vai atuar em cada um dos episódios, mostrando como a ideia é fazer uma superprodução. Exemplo disso é que um dos episódios vai ser estrelado por Andrew Lincoln, o Rick de The Walking Dead, além de Essie Davis (Babadook) e Hanna Galway (Sex/Life) em uma história criada pelo próprio del Toro.

De acordo com o que foi divulgado até agora, os demais episódios vão contar com a participação de:

Continua após a publicidade
  • Tim Blake Nelson (Watchmen), Elpidia Carrillo (Euphoria), Demetrius Grosse (Fear The Walking Dead) e Sebastian Roché (O Homem do Castelo Alto) em um episódio escrito por Regina Corrado (Deadwood) baseado em um história de Guillermo del Toro. A direção é de Guillermo Navarro (Narcos);
  • David Hewlett (See) em um episódio baseado em um conto de Henry Kuttner e dirigido por Vincenzo Natali (Hannibal);
  • Crispin Glover (De Volta para o Futuro) e Ben Barnes (Sombra e Ossos) em episódio baseado em conto de H.P. Lovecraft. A direção é de Keith Thomas (Firestarter);
  • Peter Weller (Star Trek – Além da Escuridão) em um episódio dirigido por Panos Cosmatos (Mandy).

Embora as sinopses dos capítulos não tenham sido reveladas, eles foram descritos como históriaas que passam por vários gêneros e climas, do macabro ao fantástico, passando pelo grotesco ou pelo bom e velho assustador.

Ainda não há uma previsão de quando Cabinet of Curiosities vai chegar à Netflix, mas a ideia é que o lançamento aconteça somente em algum momento de 2022.

Continua após a publicidade

Fonte: Netflix