Publicidade

Guerreiras do K-Pop, fenômeno da Netflix, ganha exibição nos cinemas; saiba mais

Por  | 

Compartilhe:
Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Guerreiras do K-Pop, animação que se tornou um verdadeiro fenômeno da Netflix, vai ganhar uma exibição limitada nos cinemas brasileiros.

Distribuído pela O2 Play, o filme animado, que segue arrebatando os corações do público ao redor do mundo, vai chegar às telonas nacionais em sua versão especial de karaokê, o Guerreiras do K-Pop: Para Cantar Junto.

A exibição ocorre de maneira limitada no Halloween, de 31 de outubro a 2 de novembro em cinemas selecionados do Brasil. De acordo com a O2 Play, informações sobre a pré-venda serão divulgadas em breve.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Filme mais assistido da Netflix

Lançado em agosto deste ano na Netflix, Guerreiras do K-Pop chegou de mansinho ao catálogo do serviço apenas para se tornar um fenômeno global da plataforma em questão de dias.

Atualmente, a animação é o filme mais assistido da história da Netflix, que revelou o marco de 236 milhões de visualizações, superando Alerta Vermelho (2021), longa com Dwayne Johnson (Coração de Lutador) que, até então, estava no topo do ranking.

Além disso, Guerreiras do K-Pop conseguiu emplacar canções como Soda Pop, Golden e How It's Done na Billboard Hot 100, famosa lista da indústria musical americana que reúne as canções mais ouvidas da semana no país, considerando vendas físicas e digitais, streaming e reprodução em rádios.

Produzido em parceria com a Sony Pictures Animation, Guerreiras do K-Pop conta a história de Rumi, Mira e Zoey, que juntas são estrelas do k-pop com o grupo HUNTR/X. Quando não estão nos palcos, o trio usa o talento musical, combinado com poderes especiais, para proteger o mundo de demônios e outras ameaças sobrenaturais.

Guerreiras do K-Pop está disponível na Netflix. A exibição limitada de Guerreiras do K-Pop: Para Cantar Junto ocorre de 31 de outubro a 2 de novembro nos cinemas.

Continua após a publicidade

Leia também: