Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gavião Arqueiro terá dois episódios liberados no lançamento

Por| Editado por Jones Oliveira | 14 de Outubro de 2021 às 15h14

Link copiado!

Reprodução/Marvel Studios
Reprodução/Marvel Studios

A estreia de Gavião Arqueiro no Disney+ vai ser em dose dupla. O Marvel Studios confirmou que a série focada no mais subestimado dos Vingadores vai liberar os dois primeiros episódios de uma só vez em 24 de novembro.

Trata-se da mesma estratégia que foi adotada na primeira semana de WandaVision, quando o streaming recebeu os dois primeiros episódios do seriado. Na época, decidiu-se por fazer o lançamento dessa forma para que o público tivesse uma noção maior do que seria a história, visto que o capítulo de estreia não mostrava muita coisa da trama. 

Continua após a publicidade

No caso da produção estrelada por Jeremy Renner, no entanto, não foi explicado o porquê dessa decisão. A principal aposta é que, como o seriado terá somente seis episódios, o lançamento em conjunto serve para garantir que a história se feche no dia 22 de dezembro, ou seja, antes do Natal. Vale lembrar que o roteiro de Gavião Arqueiro consiste justamente em o herói resolver suas pendências com Kate Bishop (Hailee Steinfield) e voltar para casa antes do dia 25.

Aliás, esse é um dos pontos centrais do novo teaser que foi liberado pelo Marvel Studios. Além de reaproveitar várias cenas do trailer lançado no mês passado, temos alguns diálogos a mais entre Clint Barton e sua esposa, com o herói pedindo por alguns dias para resolver seus problemas antes de ir participar da ceia com a sua família. O vídeo ainda traz mais alguns breves momentos do protagonista com Bishop e um confronto com uma van cheia de capangas.

Fonte: Marvel Studios