Gavião Arqueiro e Ms. Marvel serão lançadas no Disney+ ainda em 2021

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 22h00
Marvel Studios

Pode anotar na sua agenda: teremos mais duas séries da Marvel chegando ao Disney+ ainda em 2021. Em entrevista à Variety, a vice-presidente da divisão de produção de filmes do Marvel Studios, Victoria Alonso, confirmou que Gavião Arqueiro e Ms. Marvel serão lançadas no serviço de streaming já nos próximos meses.

Segundo ela, além de What If…? já em agosto, outros seriados serão liberados ainda em 2021, incluindo a produção que vai expandir a história de Clint Barton e a introdução de Khamala Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). No entanto, ela não disse quando isso deve acontecer.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Khamala Khan estreia no MCU ainda neste ano (Imagem:Reprodução/Marvel Comics)

Ainda assim, a confirmação de que as duas produções estão agendadas ainda para este ano é uma excelente notícia por uma série de razões. A primeira é pelo simples fato de não precisarmos esperar mais tanto tempo para vermos essas novas histórias e seus impactos no MCU. Mas, o mais importante, é ver que o Marvel Studios não está economizando esforços de manter esses lançamentos constantes.

Dessa forma, levando em consideração tudo o que já foi lançado e o que ainda vai estrear no Disney+, serão seis séries e animações ao longo deste ano. Isso sem falar dos filmes, que voltaram a ser exibidos depois de um longo ano sem novidades por causa da pandemia da COVID-19. Isso tudo mostra o quanto esse universo está crescendo e avançando rápido, para a alegria dos fãs que não aguentam esperar muito por novas iterações.

E, por mais que ela não tenha trazido uma data específica para Gavião Arqueiro e Ms. Marvel, esse ritmo frenético de estreias pode nos ajudar a ter uma ideia de quando veremos esses lançamentos. Até agora, o que vimos foi uma nova série a cada dois meses, com Wandavision em janeiro, seguido por Falcão e o Soldado Invernal em março e Loki em junho. Já sabemos que What If…? está programado para agosto, o que nos leva a crer que devemos ter os dois próximos seriados chegando em outubro e em dezembro.

É claro que isso não é oficial e a gente pode ser surpreendido para o bem ou para o mal muito em breve, mas ainda é uma projeção bastante animadora. Adicione nesse meio tempo a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e pode ter certeza de que 2021 vai ser um ano e tanto para os fãs da Marvel.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.