Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Gavião Arqueiro e Ms. Marvel serão lançadas no Disney+ ainda em 2021

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Julho de 2021 às 22h00

Link copiado!

Marvel Studios
Marvel Studios
Tudo sobre Marvel

Pode anotar na sua agenda: teremos mais duas séries da Marvel chegando ao Disney+ ainda em 2021. Em entrevista à Variety, a vice-presidente da divisão de produção de filmes do Marvel Studios, Victoria Alonso, confirmou que Gavião Arqueiro e Ms. Marvel serão lançadas no serviço de streaming já nos próximos meses.

Segundo ela, além de What If…?já em agosto, outros seriados serão liberados ainda em 2021, incluindo a produção que vai expandir a história de Clint Barton e a introdução de Khamala Khan ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês). No entanto, ela não disse quando isso deve acontecer.

Continua após a publicidade

Ainda assim, a confirmação de que as duas produções estão agendadas ainda para este ano é uma excelente notícia por uma série de razões. A primeira é pelo simples fato de não precisarmos esperar mais tanto tempo para vermos essas novas histórias e seus impactos no MCU. Mas, o mais importante, é ver que o Marvel Studios não está economizando esforços de manter esses lançamentos constantes.

Dessa forma, levando em consideração tudo o que já foi lançado e o que ainda vai estrear no Disney+, serão seis séries e animações ao longo deste ano. Isso sem falar dos filmes, que voltaram a ser exibidos depois de um longo ano sem novidades por causa da pandemia da COVID-19. Isso tudo mostra o quanto esse universo está crescendo e avançando rápido, para a alegria dos fãs que não aguentam esperar muito por novas iterações.

E, por mais que ela não tenha trazido uma data específica para Gavião Arqueiro e Ms. Marvel, esse ritmo frenético de estreias pode nos ajudar a ter uma ideia de quando veremos esses lançamentos. Até agora, o que vimos foi uma nova série a cada dois meses, com Wandavisionem janeiro, seguido por Falcão e o Soldado Invernal em março e Loki em junho. Já sabemos que What If…? está programado para agosto, o que nos leva a crer que devemos ter os dois próximos seriados chegando em outubro e em dezembro.

Continua após a publicidade

É claro que isso não é oficial e a gente pode ser surpreendido para o bem ou para o mal muito em breve, mas ainda é uma projeção bastante animadora. Adicione nesse meio tempo a chegada de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e Homem-Aranha: Sem Volta para Casa e pode ter certeza de que 2021 vai ser um ano e tanto para os fãs da Marvel.