Publicidade

Fresh estreia hoje no Star+; conheça novo filme de terror com Sebastian Stan

Por| Editado por Jones Oliveira | 04 de Março de 2022 às 13h50

Link copiado!

Hulu
Hulu

Os assinantes do Star+ receberam nesta sexta-feira (04) mais uma boa opção de filme de terror e suspense para assistir. Fresh protagonizado por Sebastian Stan e Daisy Edgar-Jones, conta a história de Noa, uma mulher que está cansada de procurar por relacionamentos em apps de paquera. Mas tudo muda quando ela conhece o charmoso Steve no supermercado.

Inicialmente, Fresh parece apresentar uma fórmula já conhecida em filmes de romance, mostrando que os dois se entendem de forma quase instantânea, passando a marcar encontros que prometem muita paixão. Mas como se trata de um filme de suspense, as coisas começam a ficar estranhas.

Continua após a publicidade

Enredo

O romance que parece estar funcionando acaba sendo abalado por um constume perigoso e, digamos assim, um tanto quanto peculiar. O próprio trailer de Fresh sugere Noa terá de se adaptar para conviver com um vício que Steve não consegue controlar: o canibalismo.

O personagem diz que tem um segredo para contar, mesmo sabendo que a reação da pretendente não deve ser das melhores. Ela, no entanto, antes mesmo de descobrir do que se trata, está disposta a ceder, sendo essa uma das escolhas mais importantes de um relacionamento.

Continua após a publicidade

Elenco e direção

A dupla de protagonistas parece ter entrado em sintonia antes mesmo de começar as gravações do filme do Hulu, disponível no Brasil no Star+. Sebastian Stan, que também pode ser visto na plataforma de streaming na série Pam & Tommy, disse ser fã de Daisy Edgar-Jones e manifestou seu interesse no filme assim que soube que poderia contracenar com ela. O ator elogiou a performance da companheira de filme na série Normal People.

Continua após a publicidade

Também estão no elenco os atores Jonica T. Gibbs (Twenties), Dayo Okeniyi (As Trambiqueiras), Charlotte Le Bon (A Travessia), Brett Dier (Jane The Virgin) e Andrea Bang (Um Milhão de Coisas).

A direção do filme ficou por conta da estreante Mimi Cave. A diretora descreve Fresh como um longa clássico de um homem e uma mulher se conhecendo, como se fosse uma comédia romântica, mas contado em forma de suspense, trazendo diversos elementos de horror corporal.

Fresh já está disponível no Star+.