Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Fluminense x River Plate: onde assistir à Libertadores online

Por| 22 de Abril de 2021 às 09h55

Link copiado!

Lucas Merçon/FFC
Lucas Merçon/FFC

A Copa Libertadores da América começa hoje para o Fluminense. O tricolor carioca recebe nada menos do que o argentino River Plate, clube quatro vezes campeão da taça mais importante do continente americano, pela primeira rodada do Grupo D.

Um dos maiores e mais vitoriosos clubes do mundo, o River Plate vem de uma era vitoriosa em termos continentais: de 2014 para cá, foram dois títulos da Libertadores (2015 e 2018), um vice (2019) e um título da Sul-Americana (2014). Além disso, o clube foi tricampeão da Recopa Sul-Americana (2015, 2016 e 2019).

O Fluminense, por sua vez, nunca foi campeão da Libertadores, mas chegou à final uma vez, em 2008, quando foi superado pela LDU, do Equador. Em 2021, o clube vai para a sua sétima participação no torneio, a primeira desde 2013.

Continua após a publicidade

Fluminense x River Plate: onde assistir online

A disputa entre Fluminense e River Plate acontece hoje, quinta-feira, a partir das 19h, e terá transmissão ao vivo e gratuita da página da Conmebol no Facebook. A exibição começa às 18h, sempre no horário de Brasília.

O Flu vai começar bem mesmo diante de um rival poderoso? O River vai fazer valer o peso de sua vitoriosa camisa e voltar para a Argentina com os três pontos? Deixe seu palpite.