Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Flamengo x Palmeiras | Onde assistir ao jogaço do Brasileirão

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Abril de 2022 às 17h16

Link copiado!

Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco
Divulgação/ Palmeiras/Cesar Greco

Em jogo antecipado da quarta rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras farão um dos maiores e mais disputados clássicos da atualidade no futebol nacional. A partida será o primeiro confronto entre as duas equipes após a final da Copa Libertadores da América, que terminou com o título do Alviverde.

Para a partida de hoje, o Flamengo, dono da casa, deve ir com a base que venceu o São Paulo no domingo (17) por 3 a 1. O jogo é muito aguardada pelo Rubro-Negro carioca e seus torcedores, como se pôde perceber pela venda de ingressos, que estão esgotados há dias.

Já o Palmeiras não começou bem o Campeonato Brasileiro e perdeu pontos relativamente fáceis contra o Ceará (derrota por 3 a 2) e Goiás (empate por 1 a 1). Para a partida de hoje, o técnico Abel Ferreira deve mandar a campo time completo, com exceção de Luan, lesionado há quase dois meses.

Continua após a publicidade

Curiosidades

Palmeiras e Flamengo farão seu jogo de número 70 na história do Campeonato Brasileiro, e o Alviverde tem uma pequena vantagem diante dos cariocas: em 69 jogos, são 23 vitórias, 24 empates, 22 derrotas, 89 gols marcados e 92 gols sofridos.

No geral, o clássico tem os seguintes números: 122 jogos, 47 vitórias do Palmeiras, 33 empates, 42 vitórias do Flamengo. Foram 199 gols marcados pelo Verde e 180 gols marcados pelos cariocas.

Continua após a publicidade

Flamengo x Palmeiras: Possíveis escalações

Flamengo (Técnico Paulo Sousa)

Santos (Hugo); Willian Arão, David Luiz e Filipe Luís; Isla (Rodinei), João Gomes, Thiago Maia (Andreas Pereira) e Lázaro; Everton Ribeiro, Arrascaeta e Gabriel.

Continua após a publicidade

Palmeiras (Técnico Abel Ferreira)

Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga e Gustavo Scarpa; Dudu e Rony.

Flamengo x Palmeiras: Onde assistir?

O jogo entre Flamengo e Palmeiras acontece nesta quarta-feira (20) às 19h30 (Horário de Brasília), em duelo que será disputado no Maracanã, no Rio de Janeiro. O torcedor poderá assistir ao jogo ao vivo por meio de transmissão na TV fechada, com o Premiere (pay-per-view),

Continua após a publicidade

O serviço de pay-per-view da Globo que vai passar o jogo ao vivo está disponível na TV a cabo, aplicativo para celulares, TVs e computadores e também por meio do Amazon Prime Video. Os planos do Premiere custam a partir de R$ 29,90/mês.

Flamengo x Palmeiras

  • Quando: Quarta-feira, 20 de abril
  • Horário: 19h30, horário de Brasília
  • TV fechada: Premiere
  • Streaming: Premiere Play e Amazon Prime Video