Publicidade

Flamengo x Athletico-PR | Onde assistir ao jogo das quartas da Copa do Brasil?

Por| Editado por Jones Oliveira | 27 de Julho de 2022 às 17h30

Link copiado!

Reprodução/Alexandre Vidal
Reprodução/Alexandre Vidal

O duelo rubro-negro entre Flamengo x Atlético-PR será uma das atrações destaa quarta-feira (27) repleta de futebol, e quem estiver procurando saber onde assistir ao vivo ao jogo válido pelas quartas de final da Copa do Brasil, pode comemorar. Afinal de contas, opções não faltarão, para todos os gostos e bolsos.

As duas equipes chegam para o encontro embaladas pelas boas campanhas que vêm fazendo na temporada 2022. O Flamengo, dono da casa, evoluiu nas mãos do técnico Dorival Júnior e acumula oito vitórias e apenas uma derrota nos últimos nove jogos disputados no ano.

Continua após a publicidade

O Athletico-PR, que apostou na experiência de Luiz Felipe Scolari, o Felipão, para se reencontrar na temporada, vem de derrota para o Botafogo no Brasileirão, mas segue em alta no ano, tendo eliminado o Bahia na fase anterior da Copa do Brasil.

A equipe carioca terá alguns problemas para os primeiros 90 minutos da decisão. Além de Rodrigo Caio e Bruno Henrique, contundidos, o Flamengo não contará com o zagueiro Gustavo Henrique, negociado com o futebol da Turquia a pedido do ex-técnico rubro-negro, Jorge Jesus.

O Athletico-PR, por sua vez, não terá Pablo, com edema na coxa, Christian, Julimar e Reinaldo, também entregues ao departamento médico do clube paranaense e fora de combate.

Continua após a publicidade

Flamengo x Athletico-PR: prováveis escalações

Flamengo (Técnico: Dorival Júnior)

Continua após a publicidade

Santos; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; João Gomes, Diego e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Gabi e Pedro.

Athletico-PR (Técnico: Felipão)

Bento; Nico Hernández (Rômulo), Thiago Heleno e Pedro Henrique; Khellven, Hugo Moura, Erick e Abner; Canobbio, Terans e Cuello.

Continua após a publicidade

Flamengo x Athletico-PR: Onde assistir?

O jogo entre Flamengo x Athletico-PR terá transmissão em TV aberta pela Rede Globo para os estados do Paraná e do Rio de Janeiro, já que os demais assistirão à transmissão de Atlético-GO x Corinthians.

Na TV fechada, o SporTV fará a transmissão do jogo da Copa do Brasil para todo o País, assim como o Premiere, canal por assinatura em pay-per-view do Grupo Globo.

A última opção para assistir ao vivo ao encontro entre Flamengo e Athletico-PR será pelo Globoplay, plataforma de streaming da Globo.

Continua após a publicidade

Flamengo x Atlhetico-PR

  • Quando: Quarta-feira, 27 de julho de 2022
  • Horário: 21h30 (horário de Brasília)
  • TV aberta: Rede Globo
  • TV fechada: Sportv, Premiere
  • Streaming: Premiere Play, Globoplay