Black Friday26/11Adicionar na agenda
Publicidade

Filme de Zelda está sendo gravado num lugar que diz muito sobre sua ambição

Por  • Editado por Jones Oliveira | 

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

Bastante aguardado pelos fãs, o filme live-action de The Legend of Zelda está atualmente em fase de produção, e a escolha para o local das gravações chamou a atenção dos entusiastas por ser o mesmo de O Senhor dos Anéis.

Continua após a publicidade

De acordo com o GameSpot, o longa-metragem tem como locação a Nova Zelândia, país que serviu como base para diversas ambientações da Terra-Média retratadas na trilogia de Peter Jackson.

O veículo aponta ainda que algumas das filmagens de The Legend of Zelda aconteceram recentemente em Paradise, uma região rural da Nova Zelândia onde foram gravadas diversas cenas de O Senhor dos Anéis, principalmente aquelas situadas em Lothlórien e Isengard.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A produção também está concentrada na cidade de Queenstown, outra locação que serviu como base para criação do universo cinematográfico de O Senhor dos Anéis.

Universo de Zelda nas telonas

Com estreia marcada para maio de 2027, o live-action de The Legend of Zelda chegará aos cinemas em um momento de expansão da Nintendo na sétima arte graças ao sucesso dos filmes de Super Mario.

Continua após a publicidade

Ainda sem muitos detalhes revelados sobre a trama, a produção já escolheu os intérpretes de Zelda e Link, com Bo Bragason (Os Radley) interpretando a princesa e Benjamin Evan Ainsworth (Pinóquio) como o protagonista da franquia.

Outros integrantes do elenco não foram confirmados por enquanto, mas a direção da adaptação está nas mãos de Wes Ball, conhecido pelos filmes de Maze Runner e Planeta dos Macacos: O Reinado (2024). O roteiro é de Derek Connolly (Jurassic World: Reino Ameaçado) e T.S. Nowlin (O Projeto Adam).

The Legend of Zelda estreia no dia 7 de maio de 2027 nos cinemas. 

Continua após a publicidade

Fonte: GameSpot