Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de Uncharted tem primeiro trailer exibido em evento; saiba como é

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Agosto de 2021 às 10h29

Link copiado!

Sony Pictures
Sony Pictures

Depois de anos de adiamentos e problemas de produção, parece que o filme de Uncharted finalmente vai sair do papel. A primeira cena da adaptação do popular game do PlayStation foi exibido pela Sony durante o primeiro dia de CinemaCon, a feira voltada para o mercado cinematográfico que acontece nos EUA nesta semana, e mostrou um pouco do herói Nathan Drake (Tom Holland) em ação.

Só que não espere assistir a esse trecho tão cedo. Isso porque boa parte dos vídeos exibidos no evento acabam ficando restritos apenas aos participantes e são poucos os que acabam sendo liberados ao público, como aconteceu com Homem-Aranha: Sem Volta para Casa. Ainda assim, as descrições do trailer exibido já são um belo indício daquilo que vamos encontrar quando o longa chegar às telonas.

Continua após a publicidade

Isso porque, pelo que foi apontado, o filme de Uncharted conseguiu capturar muito bem o espírito aventuresco dos jogos, ainda que todas as cenas exibidas tenham sido muito breves. Os trechos exibidos mostravam Drake explorando o que parecia ser uma caverna e um momento de ação em que o herói cai de um avião enquanto caixas também são despejadas céu abaixo — o que lembra muito um dos momentos mais icônicos de Uncharted 3: Drake’s Deception.

Além disso, a Sony divulgou algumas rápidas cenas de diálogo e interação entre o personagem de Holland e Mark Wahlberg, que vai viver Victor Sullivan, o mentor do protagonista. Em determinado momento, o veterano faz um convite para Drake, dizendo que está oferecendo a chance de conhecer coisas que ele apenas leu sobre. Em outro rápido trecho, Sullivan é visto no que parece ser um leilão — em mais uma cena que remete muito aos videogames.

Continua após a publicidade

E, embora seja muito frustrante esses trechos não terem sido divulgados para o público, é realmente animador ver que a adaptação de Uncharted finalmente ganhou forma. O projeto foi anunciado há anos e estava previsto originalmente para ser lançado em 2016, mas uma série de problemas com roteiro, elenco e até direção transformaram o sonho de todo jogador em um pesadelo que, ao que tudo indica, apenas agora está se resolvendo.

Após a entrada de Tom Holland no papel principal, parece que as coisas entraram nos eixos e a produção do longa avançou bem. Além do jovem Homem-Aranha e de Wahlberg, Uncharted ainda trará a atriz Sophia Taylor como a exploradora Chloe Frazer, que vai ser o grande interesse romântico do herói. E tudo isso indica que a Sony está interessada em contar uma história de origem para o caçador de tesouros e que, para isso, deve mesmo se basear bastante na história de Uncharted 3.

Contudo, só saberemos mais sobre isso quando o primeiro trailer for liberado para o público. Levando em conta que a ideia do estúdio é trazer o filme de Uncharted já para o dia 18 de fevereiro de 2022, pode ser que não demore para vermos o herói em ação.

Fonte: ScreenRant