Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Filme de "A Vida Moderna de Rocko" estreia em agosto e já tem trailer

Por| 26 de Julho de 2019 às 18h55

Link copiado!

Filme de "A Vida Moderna de Rocko" estreia em agosto e já tem trailer
Filme de "A Vida Moderna de Rocko" estreia em agosto e já tem trailer
Tudo sobre Netflix

Nesta sexta-feira (26), a Netflix lançou o novo trailer de A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar (que em inglês ficou Rocko's Modern Life: Static Cling), filme baseado no desenho da década de 90. A animação chega no catálogo da plataforma de serviços streaming no próximo dia 9.

Vinte anos depois

No filme A Vida Moderna de Rocko: Volta ao Lar, os protagonistas voltam para o planeta Terra depois de passarem cerca de 20 anos perdidos no espaço (talvez uma referência ao fato de que o desenho era exibido há 20 anos). Assim, é possível acompanhar as dificuldades que Rocko e seus amigos Vacão e Felizberto estão submetidos para se adaptar ao mundo contemporâneo.

Continua após a publicidade

Essas mudanças, como a safra de novas tecnologias (as redes sociais, os food trucks, enfim, as novidades do mundo moderno) às quais eles não estavam acostumados, são bem recebidas por Vacão e Felizberto. Por sua vez, Rocko não está muito feliz com a nova realidade, e se encontra numa busca pela nostalgia do passado para se livrar da tortura que é o mundo atual, como uma forma de expor as coisas ruins da modernidade, como a obsessão pelos eletrônicos ou o vício em café.

Confira o trailer da animação, que é responsável por um sentimento verdadeiramente nostálgico:

Um sucesso dos anos 90

Continua após a publicidade

A ascensão de A Vida Moderna de Rocko, desenho criado por Joe Murray, ocorreu durante os anos 90. O desenho foi exibido, mais precisamente, entre os anos de 1993 e 1996. A história original contava a trajetória de Rocko, um ingênuo imigrante australiano que trabalhava em uma loja de quadrinhos e que constantemente tinha que lidar com vizinhos inconvenientes e pessoas tentando tirar vantagem dele.

No Brasil, além de ser exibido pela Nickelodeon, emissora responsável pela criação de vários desenhos amado pelas crianças dos anos 90 como Ei Arnold! e Rugrats: os anjinhos, a atração A Vida Moderna de Rocko também foi exibida na Rede Globo e em programas como Bom dia & Cia, do SBT e Band Kids, da Band.

Fonte: Gizmodo