Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Falcão e o Soldado Invernal ganha trailer com muita ação; assista

Por| 08 de Fevereiro de 2021 às 11h19

Link copiado!

Disney
Disney

A Fase Quatro do Universo Cinematográfico Marvel tinha previsão de ser inaugurada ainda em 2020 com a estreia de Falcão e o Soldado Invernal no Disney+. Mas, além dos contratempos da pandemia, a série encontrou dificuldades na agenda de filmagens e agora estreará no catálogo em março, logo após o final de WandaVision. No entanto, os fãs de Bucky Barnes e Sam Wilson poderão se preparar para muita ação e comédia no novo show, conforme revelado no trailer divulgado pela Disney neste domingo (7), no intervalo do Super Bowl.

Continua após a publicidade

A dupla vai "se unir em uma aventura global que testa suas habilidades e sua paciência", conforme revelado pelos estúdios. A prévia da série traz cenas de muito confronto corpo a corpo e ação, lembrando muito o que os fãs conferiram nos últimos filmes da Saga do Infinito e, é claro, seguindo uma linha totalmente diferente de WandaVision.

Vale lembrar que, após o final de Vingadores: Ultimato, Steve Rogers deixou seu escudo do Capitão América para Sam, para que assim ele pudesse assumir o manto do super-herói. Mas, pelo que o trailer indica, há dúvidas se Sam de fato aceitará a tarefa, e Falcão e o Soldado Invernal parece que explorará isso ao longo de seus seis capítulos.

Além disso, o showrunner Malcolm Spellman declarou que a série terá um tom semelhante ao de Capitão América: O Soldado Invernal, que além de ser um filme muito adorado pelos fãs, também contou com seu roteiro. Embora tenha uma proposta diferente dos mistérios de WandaVision, a produção estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan promete entregar ao público muito entretenimento, e o orçamento desembolsado pela Marvel revela isso: US$ 25 milhões estão sendo gastos por episódio para entregar uma qualidade cinematográfica na série.

Continua após a publicidade

Além do trailer, o Marvel Studios também revelou um pôster oficial de Falcão e o Soldado Invernal:

Além de Mackie e Stan, o elenco conta com Daniel Brühl como Zemo, Emily VanCamp como Sharon Carter e Wyatt Russell como John Walker. Dirigida por Kari Skogland, com Malcolm Spellman como roteirista principal, Falcão e o Soldado Invernal chega em 19 de março ao Disney+.