Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Euphoria bate recorde com estreia da segunda temporada

Por| Editado por Jones Oliveira | 11 de Janeiro de 2022 às 15h20

Link copiado!

HBO
HBO

A estreia da segunda temporada de Euphoria, exibida no último domingo (9) pela HBO, foi alvo de recordes segundo a emissora. Em um comunicado divulgado pelo DEADLINE, a premiere teria atraído 2,4 milhões de espectadores em todas as suas plataformas.

De acordo com a HBO, essa é a estreia digital mais forte de qualquer episódio da HBO na HBO Max desde o lançamento do serviço de streaming, em maio de 2021. Além disso, a segunda temporada de Euphoria teria marcado nove vezes mais visualizações do que a estreia da primeira temporada em junho de 2019.

Continua após a publicidade

Criada, escrita e dirigida por Sam Levinson, Euphoria é estrelada por Zendaya, que ganhou seu primeiro Emmy por conta da primeira temporada da série em 2020. A segunda temporada segue Rue, a protagonista, em meio às vidas entrelaçadas na cidade de East Highland, tentando encontrar esperança enquanto equilibra as pressões do amor, da perda e do vício.

Completam o elenco da série os atores e atrizes Hunter Schafer, Nika King, Eric Dane, Angus Cloud, Jacob Elordi, Algee Smith, Sydney Sweeney, Alexa Demie, Barbie Ferreira, Maude Apatow, Javon Walton, Dominic Fike, Storm Reid e Austin Abrams. Euphoria é produzida em parceria com a A24 e retorna para oito episódios novos que serão exibidos durante todos os domingos.

Continua após a publicidade

Em 2020, a série ganhou dois episódios especiais de Natal que servem como intervalo entre ambas temporadas, cada um focado em uma personagem diferente do show: o primeiro, Trouble Don't Last Always, acompanha Rue após ser deixada por Jules na estação de trem e ter uma recaída enquanto comemora o Natal.

Já o segundo, F*ck Any Who's Not A Sea Blob, segue Jules durante o feriado de Natal enquanto ela reflete sobre o ano que passou. Schafer atua como produtora co-executiva no especial, escrito em parceria com Sam Levinson. Euphoria está disponível na HBO Max.

Fonte: DEADLINE