Eternos vai ter duas cenas pós-créditos, revela diretora

Eternos vai ter duas cenas pós-créditos, revela diretora

Por Durval Ramos | Editado por Jones Oliveira | 13 de Outubro de 2021 às 15h50
Divulgação/Marvel Studios

Ainda falta um mês para a estreia de Eternos nos cinemas, mas já tem gente pensando no que vem depois — e, nesse caso, as notícias são realmente muito boas. Isso porque o novo longa do Universo Cinematográfico da Marvel (MCU, na sigla em inglês) não terá apenas uma, mas duas cenas pós-créditos.

A revelação foi feita pela própria diretora Chloé Zhao em entrevista ao Fandango. Segundo ela, o público deve ficar atento e esperar não somente pela cena que já se tornou um padrão nos longas do Marvel Studios, mas também uma segunda que deve deixar muita gente sem fôlego. “Elas são igualmente importantes e as duas vão trazer grandes surpresas”, afirma a cineasta.

Principal aposta é que uma das cenas conecte os Eternos ao universo dos heróis que a gente já conhece (Imagem: Reprodução/Marvel Studios)

Obviamente, ela não deu nenhuma dica do que devemos encontrar nessas cenas, mas é muito provável que elas tragam algo relacionado tanto ao futuro dos Eternos dentro do MCU quanto ao que podemos ver nos demais filmes deste universo compartilhado. Levando em conta que o longa chega um mês antes de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, é bem possível que tenhamos alguma coisa relacionada ao multiverso e dando ainda mais peso para o filme do Escalador de Paredes ou mesmo para a figura do Doutor Estranho.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Ao mesmo tempo, é a cena que liga os Eternos ao restante do MCU que pode ser a grande revelação dessas cenas. Até agora, tudo o que sabemos sobre o grupo é que eles são seres imortais criados por Celestiais há milhares de anos para proteger a Terra de criaturas chamadas de Deviantes — ou seja, personagens muito centrados em um contexto bastante específico e de pouco contato com o mundo de super-heróis que a gente conhece. Assim, é bem provável que o longa traga alguma conexão entre esses deuses e os Vingadores, indicando como eles vão se relacionar em produções futuras e, principalmente, como isso vai se conectar com a vindoura ameaça de Kang, o Conquistador e o caos do multiverso que já de desenha.

A resposta, porém, só vai ser dada no mês que vem. Eternos estreia nos cinemas brasileiros em 4 de novembro e, assim como no caso de Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, será exclusivo das telonas em seu lançamento.

Fonte: Fandango

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.