Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Eternos ganha primeiro teaser trailer e pôster oficial

Por| Editado por Jones Oliveira | 24 de Maio de 2021 às 12h55

Link copiado!

Marvel
Marvel
Tudo sobre Marvel

"Ao longo dos anos, nós nunca interferimos, até agora", profere a narração do primeiro teaser trailer de Eternos, um dos próximos filmes da Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (MCU, na sigla em inglês). O vídeo foi liberado nesta segunda-feira (24) com o novo pôster oficial, mostrando os nomes de todo o elenco da trama.

Os Eternos foram criados em 1976 e são uma raça de super-humanos criados pelos Celestiais durante sua visita à Terra. O grupo chegou a esse planeta milhares de anos atrás, antes mesmo até do primeiro filme da Saga do Infinito, Capitão América: O Primeiro Vingador. Responsável por apresentar um empolgante novo time de super-heróis no MCU, o filme seguirá os eventos de Vingadores: Ultimato, em que o grupo se vê forçado a sair das sombras e se reunir após uma tragédia inesperada: o retorno dos mais antigos inimigos da humanidade, os Deviantes.

Continua após a publicidade

Quem comanda esse novo capítulo da Marvel é a vencedora do Oscar por Nomadland, Chloé Zhao, que também leva a produção a outro patamar utilizando tomadas gravadas ao ar livre e em cenários reais, fugindo das telas verdes. O elenco tem nomes de peso como os de Angelina Jolie, Kit Harrington, Gemma Chan, Richard Madden e Brian Tyree Henry.

Eternos estava com previsão de estreia para o ano passado, mas a pandemia de COVID-19 interferiu no plano de lançamento dos estúdios. Atualmente, o filme está marcado para chegar às telonas em 5 de novembro de 2021.

Continua após a publicidade

Fonte: Marvel (Twitter)