Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Especial de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City dá destaque a Chris Redfield

Por| Editado por Jones Oliveira | 29 de Outubro de 2021 às 17h15

Link copiado!

Divulgação/Sony Pictures
Divulgação/Sony Pictures

A Sony Pictures segue liberando especiais focados em cada um dos personagens centrais de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City, e é claro que Chris Redfield não poderia ficar de fora. O protagonista clássico dos games aparece nas telas interpretado por Robbie Amell (A Babá) e com uma aparência que remete diretamente ao primeiro jogo da série.

Apesar de o longa deixar claro que sua principal inspiração são os eventos de Resident Evil 2, principalmente como mostrados no recente remake de 2019, Chris será uma das peças-chave. Irmão de Claire (Kaya Scodelario), o roteiro mostrará a transformação do policial de um herói de cidade pequena em alguém que teve de lutar para sobreviver, adotando a ação contra as criaturas da Umbrella. É essa a fala do diretor Johannes Roberts (Medo Profundo), que também assina o roteiro de Bem-Vindo a Raccoon City.

Continua após a publicidade

Já o próprio Amell enalteceu as características do longa, afirmando que, durante as gravações, sentia como se estivesse dentro do game. Chris é o centro da conspiração na cidade, que causa o retorno da irmã ao local onde os dois cresceram, e um dos agentes da polícia enviados para investigar uma mansão na floresta, que fica nos arredores de Raccoon City e esconde alguns dos segredos da Umbrella Corporation, responsável por todo o caos.

No longa, o herói aparece ao lado de outros companheiros das forças policiais como Jill Valentine (Hannah John-Kamen), Albert Wesker (Tom Hopper) e Richard Aiken (Chad Rook). Também fazem parte de Resident Evil: Bem-Vindo a Racoon City personagens como Leon Kennedy (Avan Jogia) e Ada Wong (Lily Gao), além do cientista William Birkin (Neal McDonough), que deve ser um dos vilões centrais.

Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City estreia no dia 2 de dezembro no Brasil, uma semana após chegar às salas dos Estados Unidos. Por aqui, o lançamento é exclusivo nos cinemas.